Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:tipo, fdxxxxxxx.
Os gajos sao parvos ou andam a comer M... as colheres ? LOLOLOLO kidding..
tipo fizeram bue cenas anti bush, tipo livros, o Documentario. O emin.. fez uma musika a falar mal do gajo. Ate os rammstein fizeram uma musika memo fdd a falar mal do gajo ( e dos USA e de nos LOL) e nada... porra

topinhas Escreveu:E participam em muitos sítios em que não há petróleo! Vieram lutar pela Europa na 2ª Guerra Mundial, mas não sei se algum europeu ou português ia lutar pelos EUA nos EUA em caso de guerra com algo vizinho! Livram-nos do comunismo russo durante quase 40 anos, deixando na Europa milhares de soldados que impediram uma avançada russa. A eles devemos muito e lá porque um presidente não reúna consensos vamos criticá-lo a ele e a todo o povo americano! Que invejosos são os portugueses. Que sentimento de inferioridade triste!
QUEM ME DERA A MIM VIVER LÁ! Estava melhor que em Portugal de certeza!

topinhas Escreveu:Ignorância do povo? Estamos a falar da nação mais evoluída do mundo e vocês chamam-lhes broncos? Têm uma produção científica, literária, cultural, tecnológica, etc que mais nenhum país tem e vocês criticam o povo americano? Investem biliões de €€ (ou dólares) em investigação médica, espacial e terapêutica e são "broncos"? Fazem a Europa desenvolver-se pelas suas importações e exportações e vamos criticá-los! Então que somos nós em Portugal? Atrasados mentais de certeza!!
Critiquem o Bush livremente (embora eu não tenha nada contra ele, o nosso país também é livre para se poder criticar quem se queira) mas falar assim de um povo... valha-me Deus para ver se pôe água na fervura. Sabem que os EUA também são de longe o país que mais ajuda os países mais pobres? São o país que mais participa em missões de paz da ONU. E participam em muitos sítios em que não há petróleo! Vieram lutar pela Europa na 2ª Guerra Mundial, mas não sei se algum europeu ou português ia lutar pelos EUA nos EUA em caso de guerra com algo vizinho! Livram-nos do comunismo russo durante quase 40 anos, deixando na Europa milhares de soldados que impediram uma avançada russa. A eles devemos muito e lá porque um presidente não reúna consensos vamos criticá-lo a ele e a todo o povo americano! Que invejosos são os portugueses. Que sentimento de inferioridade triste!
QUEM ME DERA A MIM VIVER LÁ! Estava melhor que em Portugal de certeza!

ghost_matrix Escreveu:keres ke eu te diga todos os motivos pk o teu post acima referido ta erradO ?
(da mto trabalho) mas enfim...

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes