Bush Vs. Kerry

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 03, 2004 21:02

tipo, fdxxxxxxx.
Os gajos sao parvos ou andam a comer M... as colheres ? LOLOLOLO kidding..

tipo fizeram bue cenas anti bush, tipo livros, o Documentario. O emin.. fez uma musika a falar mal do gajo. Ate os rammstein fizeram uma musika memo fdd a falar mal do gajo ( e dos USA e de nos LOL) e nada... porra
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor ]cool[ » Quarta Nov 03, 2004 21:38

ghost_matrix Escreveu:tipo, fdxxxxxxx.
Os gajos sao parvos ou andam a comer M... as colheres ? LOLOLOLO kidding..

tipo fizeram bue cenas anti bush, tipo livros, o Documentario. O emin.. fez uma musika a falar mal do gajo. Ate os rammstein fizeram uma musika memo fdd a falar mal do gajo ( e dos USA e de nos LOL) e nada... porra

dá k pensar ñ dá?! mas será keles votaram mesmo nele?! vindo de kem vem ja ñ sei de nada!! os republicanos ja o consideravam vencedor mt cedo... ñ sei ñ... mas... é o keu digo... deja vou de ha 4 anos!! adorava k com os votos finais todos o kerry ganhasse no ohio... mas de k serve agr?! ja se declarou derrotado... mas esperem!! pa kem disse k iam verificar os votos todinhos... foi rapido ñ axam?! k axam k demorou mais?! o bush a telefonar ao kerry a "darlhe um presente" ou o kerry a prepararse pa verificar os votos?! sao opinioes minhas mas tb... nada bate certo ñ é?! mais 4 anos... e se ñ me engano so podem tar la duas vezes(8 anos)... mas posso tar enganado!
ja agr... vi na tv ele a falar á imprensa... e sinceramente ele parecia bebado como tudo!! mais alguem reparou?!
:evil: :evil: :evil:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Pacman » Quarta Nov 03, 2004 22:00

Não insultem os macacos. :evil:

O Gervásio era capaz de governar melhor que o Bush.

Enfim por causa da ignorancia de um povo (para não lhe chamar outra coisa) paga o mundo inteiro...
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor biscoita » Quarta Nov 03, 2004 23:04

E lá ganhou...
... tá td perdido!

Pode ser que Bin ande a praticar a pontaria e acerte com um balázio na testa do Sr. Arbusto.
Acer TravelMate 4001 WLMi
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor __Casper » Quarta Nov 03, 2004 23:06

Se alguem tinha duvidas sobre os Americanos serem broncos .... hoje essas duvidas transformara-se em certezas
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor topinhas » Quarta Nov 03, 2004 23:22

Ignorância do povo? Estamos a falar da nação mais evoluída do mundo e vocês chamam-lhes broncos? Têm uma produção científica, literária, cultural, tecnológica, etc que mais nenhum país tem e vocês criticam o povo americano? Investem biliões de €€ (ou dólares) em investigação médica, espacial e terapêutica e são "broncos"? Fazem a Europa desenvolver-se pelas suas importações e exportações e vamos criticá-los! Então que somos nós em Portugal? Atrasados mentais de certeza!!

Critiquem o Bush livremente (embora eu não tenha nada contra ele, o nosso país também é livre para se poder criticar quem se queira) mas falar assim de um povo... valha-me Deus para ver se pôe água na fervura. Sabem que os EUA também são de longe o país que mais ajuda os países mais pobres? São o país que mais participa em missões de paz da ONU. E participam em muitos sítios em que não há petróleo! Vieram lutar pela Europa na 2ª Guerra Mundial, mas não sei se algum europeu ou português ia lutar pelos EUA nos EUA em caso de guerra com algo vizinho! Livram-nos do comunismo russo durante quase 40 anos, deixando na Europa milhares de soldados que impediram uma avançada russa. A eles devemos muito e lá porque um presidente não reúna consensos vamos criticá-lo a ele e a todo o povo americano! Que invejosos são os portugueses. Que sentimento de inferioridade triste!

QUEM ME DERA A MIM VIVER LÁ! Estava melhor que em Portugal de certeza!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 03, 2004 23:34

topinhas Escreveu:E participam em muitos sítios em que não há petróleo! Vieram lutar pela Europa na 2ª Guerra Mundial, mas não sei se algum europeu ou português ia lutar pelos EUA nos EUA em caso de guerra com algo vizinho! Livram-nos do comunismo russo durante quase 40 anos, deixando na Europa milhares de soldados que impediram uma avançada russa. A eles devemos muito e lá porque um presidente não reúna consensos vamos criticá-lo a ele e a todo o povo americano! Que invejosos são os portugueses. Que sentimento de inferioridade triste!

mas ke post triste o teu...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor topinhas » Quarta Nov 03, 2004 23:39

Primeiro tenta percebê-lo e depois dizes-me qual o post triste!

Ao menos tenta dizer-me porque criticas o povo americano e depois falamos. Criticar UM americano é aceitável, agora todo o povo...!! Achas bem classificarem os portugueses todos pela bitola do José Castelo Branco ou do Zezé Camarinha? Eu não acho!!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 03, 2004 23:47

keres ke eu te diga todos os motivos pk o teu post acima referido ta erradO ?
(da mto trabalho) mas enfim...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Senna » Quarta Nov 03, 2004 23:49

Eu não concordo em criticar todo o povo americano, só em criticar a maioria que deu a vitória ao Bush.

Mas enfim já lá vai, não há nada a fazer.
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor namf » Quarta Nov 03, 2004 23:50

topinhas Escreveu:Ignorância do povo? Estamos a falar da nação mais evoluída do mundo e vocês chamam-lhes broncos? Têm uma produção científica, literária, cultural, tecnológica, etc que mais nenhum país tem e vocês criticam o povo americano? Investem biliões de €€ (ou dólares) em investigação médica, espacial e terapêutica e são "broncos"? Fazem a Europa desenvolver-se pelas suas importações e exportações e vamos criticá-los! Então que somos nós em Portugal? Atrasados mentais de certeza!!

Critiquem o Bush livremente (embora eu não tenha nada contra ele, o nosso país também é livre para se poder criticar quem se queira) mas falar assim de um povo... valha-me Deus para ver se pôe água na fervura. Sabem que os EUA também são de longe o país que mais ajuda os países mais pobres? São o país que mais participa em missões de paz da ONU. E participam em muitos sítios em que não há petróleo! Vieram lutar pela Europa na 2ª Guerra Mundial, mas não sei se algum europeu ou português ia lutar pelos EUA nos EUA em caso de guerra com algo vizinho! Livram-nos do comunismo russo durante quase 40 anos, deixando na Europa milhares de soldados que impediram uma avançada russa. A eles devemos muito e lá porque um presidente não reúna consensos vamos criticá-lo a ele e a todo o povo americano! Que invejosos são os portugueses. Que sentimento de inferioridade triste!

Deves viver num mundo diferente do meu.. é que naquele em que eu vivo, os americanos q apoiam o Bush apenas se enquadram em duas categorias: Os pronvicianos completamente tapados pela religião e pelo patriotismo exagerado, e os big bosses q ganham rios de dinheiro à custa das políticas do Bush.
Se prestares mais atenção vais ver que esses pensadores todos q tu falas querem o Bush bem longe de lá.

Melhor ainda é tu achares que eles ajudam o mundo a potes. Especialmente quando tem a maior dívida externa do mundo (que se fossem outro pais nem o FMI lhes devia dar nada), e as operações de paz para onde vão é optimo para dar € à industria de armamento (que só por acaso, a par com a industria do petroleo, é dos negocios onde o Bush e outros tantos bilionarios estao metidos.)
namf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 02, 2003 19:59

Mensagempor topinhas » Quinta Nov 04, 2004 0:12

A divída externa deles está em 4,6 % do PIB (Portugal já teve 4,4 % em 2001 e muito mais nos anos 80). Se isso é muito é devido ao PIB deles ser de longe o maior do mundo, mas qualquer país africano, sul-americano e da europa do leste está a léguas deles. Se o FMI não lhes emprestar dinheiro (há 4 anos os USA tinham um superavit, o que demonstra que eles tão depressa caiêm num déficit como conseguem pagá-lo e ter um excesso de receitas), então não empresta a mais ninguém no mundo!!! A não ser que os países referidos sejam melhores pagadores que os USA... qualquer dia a Etiópia paga toda a divída externa não é?

Não me digas que mais de metade da população dos USA (+ de 120 milhões de pessoas) são "pronvicianos completamente tapados pela religião e pelo patriotismo exagerado, e os big bosses q ganham rios de dinheiro à custa das políticas do Bush". Isso deu-me para uma valente gargalhada (eles são muito ricos mas não têm 60 milhões de bilionários...). Alguns são assim, mas metam às pessoas em Portugal o medo de ataques terroristas depois deles mandarem a ponte 25 de Abril abaixo que eles até votam na extrema-direita se isso lhes garantir segurança. Nos USA passa-se isso!

Por falar nisso da ajuda, ainda falta acrescentar uma coisa : os USA são aqueles que mais perdoam a divída externa aos países pobres. Que me interessa a mim que hajam bilionários a fazer negócio com petróleo e armamento. Nos países árabes isso é mais vulgar, mas só nos USA é que eles são maus. O meu pai ganha a vida a tirar sangue às pessoas. E depois? Não tem que a ganhar na mesma?

Engraçado que todos acham bem que Portugal vá em missões de paz para a Bósnia e Kosovo e não pensem que Portugal compra o armamento à França e Alemanha (como muitos outros países mundiais) e ninguém se preocupa se isso é bom para o armamento daqueles países. Só as armas americanas é que são más, não é?

E ajudam muito o mundo sim! Quando há uma inudação ou casos de fome (como em Darfur) já reparaste o que dizem os primeiros sacos de comida a lá chegar? Não dizem França, nem Alemanha, nem Portugal... dizem USA. É poruqe é bom para a índustria alimentar de lá, com certeza!!!

As pessoas lá sabem o que fazem e muito melhor que em Portugal. Se somos melhores que eles, então porque levam eles a dianteira em tudo? Curioso não?
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor topinhas » Quinta Nov 04, 2004 0:15

ghost_matrix Escreveu:keres ke eu te diga todos os motivos pk o teu post acima referido ta erradO ?
(da mto trabalho) mas enfim...

Fico à espera da tua análise profunda ao meu post.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 04, 2004 0:19

Isto era giro era o Kerry ainda ganhar isto num revés klk nos tribunais :Q

Anyway, é normal que quem vai para um 2º mandato tem vantagem, com os debates o Kerry ainda se aproximou bastante, ficou até melhor lançado mas depois tudo voltou ao normal e finalmente o Bush pode dizer ao papá que já ganhou umas presidenciais!

Agora pk é que as pessoas votam nele é que é uma incógnita...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor NetSynnas » Quinta Nov 04, 2004 1:00

topinhas, olha que andas enganado... :roll:

A política do USA baseia-se no seguinte: dar um presunto mas exigir um porco! Ou, ainda melhor, dar meio presunto e exigir 10 porcos...

Eles ajudam mas com contra-partidas...

Mais: todas as guerras do mundo tem a chancela, directa ou indirecta, oficial ou camuflada, dos USA...

Eles não nos ajudaram na 2.ª GM: ajudaram-se a eles próprios...É que a seguir à Europa quem seria? Africa???

Porque não acabam com o conflito em Israel? Porque não assinam o protocolo de Quioto? Porque não tomam medidas para valorizar o seu dolar, sabendo que está a estrangular o euro e a Europa e, por consequência, toda a economia mundial? Será por beneficiarem com as exportações?

Porque invadiram o Iraque e o Afeganistão? Será pelo terrorismo? Será pelo petróleo? Será para esvaziar o stock de armas em armazém? Será para testar novas armas? Será para comprovar o poder das novas armas? Talvez para conseguir mais negócio...

Porque não invadiram eles a Coreia do Norte, quando estava prestes a estalar um género de 2.ª guerra fria? Afinal, estes sim, tinham e não paravam de divulgar que as usariam... Mas estes já ripostam, e de que maneira... Mas, não era a segurança mundial que estava em causa?

São uns hipócritas... :evil:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes