Troca de um 2026 com defeitos... uma opinião vossa!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Troca de um 2026 com defeitos... uma opinião vossa!!!

Mensagempor milcs » Quinta Nov 04, 2004 0:50

Pessoal... tenho um 2026 ha quase um mes! Excelente portátil, lindo, magnifico, optimo... Tive um problema com o ecrâ e amanhã vou trocar à FNAC por um novo...
Porém, com os boatos que a cena vai ser descontinuada e que já estamos tão perto do Natal... gostava de vos perguntar se sabem se a ACER vai meter modelos novos na "rua" e se se sabe qdo é que os ACER vão ter o novo processador (Sonoma, se não me falha a memória) e começar a usar a ATI RM 9800?

É que tava a pensar se hei-de de facto trocá-lo ou esperar pela passagem de ano e meter as mãos num portátil fresquinho... que acham? Opiniões? É que a cena mais tramada, é que sábado saio de Portugal e só volto pelo Natal... tenho que decidir rápido e inteligentemente!!!

Obrigados,
Abraços!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor jaac » Quinta Nov 04, 2004 8:09

Só tens um mês para trocar na fnac... passado esse tempo mandam-te para a marca para reparações etc... Por isso ou trocas agora ou já não vais trocar...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor Lusitano » Quinta Nov 04, 2004 9:56

Exactamente, não é como quereres, ou trocas agora ou depois vai a reparar...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor milcs » Quinta Nov 04, 2004 10:34

Eu sei... a minha questão é... ou troco, ou devolvo... e espero que saim portáteis novos! A questão aqui é saber se vão ou não (como já foi tão extensamente discutido) surgir portáteis para substituir o 2026 num espaço de 2 meses.
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor Lusitano » Quinta Nov 04, 2004 10:46

Se estás a pensar devolver porque raio o compraste então? Essa do sairem novos modelos é um ciclo vicioso. Se fosse a ti não me punha com invenções.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Nov 04, 2004 12:08

Pergunta complicada essa. Aki ninguem (penso eu de k) trabalha para a ACER. Mas ha sempre a hipotese de colocar essa questão directamente a acer.
Um conselho: para uma boa resposta deles é preciso das duas uma: ou um tipo k ate nem anda a dormir la (coisa rara) ou uma pergunta muiiiiiiito bem colocada.

Boa sorte.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes