por de la Vega » Quinta Mai 15, 2003 18:27
Off topic/
Meu caro VirtuaGod, vamnos lá a ver se nós nos entendemos para cabar logo com este tipo de posts inuteis. O que é um gosto? Um tipo de opinião mas fundamentada pelo subconsciente (Na maioria das vezes. Não estou a falar de gostos deste tipo: "adoro aquela gaja, tem umas grandes ma***"). E que eu saiba, tudo o que vem do subconsciente é irracional! Pode ser discutido mas não interessa a ninguem. Então se me vens dizer que eu não sei nada e que devia estar calado por causa que o que tu queres dizer depende dos gostos, vais-me desculpar mas está-me a parecer que não és o "grande sabedor" que tentas aparentar ser, pois estás a fundamentar os teu comentários em "informações" sobre as quais ainda não reflectis-te... Muita gente apanhou um grande desgosto com a Saturn, e para saberes isso não é preciso grandes conhecimentos, basta ler! Não digo que a Saturn não tenha tido grandes jogos, e teve-os, mas quem ficaria "satisfeito" com a sua compra sabendo que existe uma consola rival com bastante, e para utilizar linguagem perceptivel a todos (para n haver confusões), melhor? Só mesmo os putos e os desentendidos.
"Os jogos de consolas são muito diferentes dos de PC!!"
Quem disse o contrario? Sinceramente esse tipo de frases já nem ao meu irmão oiço dizer, e ele tem 8 anos...
"para mim PC's é só para jogar FPS e RTS..."
Isto é o que eu respondia se seguisse a tua linha de pensamento: "Não sabes o que estás a perder. Nem devias era dizer nd sobre pc's porque não percebes nada!!". Agora isto é a minha resposta: Pelo menos admites que não sabes nada de computadores... Bem, acho que já percebes-te que perdes-te uma boa oportunidade para não postar...
p.s. - Tenho consolas desde os 3 anos. Compro revistas do tema desde os 4, em Inglaterra, quando aprendi a ler, escrever e falar Inglês. Passei por fases em que não dormia para acabar os jogos ou mesmo para ler as revistas novas que tinha. Quando adquiri um PC, por volta dos 6 anos, começei a jogar jogos no PC, e por isso sei que os jogos de PC diferem em alguns pontos dos jogos de consolas. Quando tive Internet (não sei bem em que idade) tinha um mundo inteiro para explorar, com informações infinitas sobre jogos e tudo o resto. Os jogos de consolas são a minha especialidade. São aquilo que eu realmente gosto! Por tudo isto e muito mais comentários do tipo: "Quem não sabe está melhor calado" para mim são nulos! /Off topic
Peço desculpa pelo offtopic mas queria ver este assunto resolvido.
Quanto à apresentação da PS3 e da X-Box 2 já alguem sabe alguma coisa? Já andei á procura mas não encontrei nada...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350