PS3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VirtuaGod » Quarta Mai 14, 2003 14:41

[/quote]Mas temos que ser realistas: a qualidade dos jogos da Saturn comparada com a dos jogos da PSOne é uma vergonha. Bem, mas isto tudo era para te dizer que se a única experiencia com consolas que tives-te foi com a Saturn é normal que não queiras consolas: é como fazer amor com um esfregão palha de aço, não vais querer repetir
...
Desculpa o que vou dizer a seguir pois não acho a maneira mais simpatica de o dizer mas não encontro outra... " Quem não sabe está melhor calado"
Fica pelos computadores pois de consolas não deves perceber muito... eu vou fazer o contrário pois para mim PC's é só para jogar FPS e RTS... Doom and Starcraft 4 ever...
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 22, 2002 19:42

Mensagempor de la Vega » Quinta Mai 15, 2003 17:49

VirtuaGod - Importas-te de explicar o teu ponto de vista? É que negar afirmações também eu consigo... Estamos num forum, e me principio estamos aqui para aprender/ensinar algo uns aos outros...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

!!

Mensagempor VirtuaGod » Quinta Mai 15, 2003 18:04

O que eu quero dizer é que depende dos gostos... e posso te afirmar que quem sabe onde se mete adorou a saturn!! Alguns dos melhores jogos que joguei estavam lá... os Virtua fighter... os street fighter (embora tb na psx)... sega rally... daytonas... o grande nights...panzer dragoon('s) etc... como vez depende muito do gosto!! O jogos de consolas são muito diferentes dos de PC!!
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor de la Vega » Quinta Mai 15, 2003 18:27

Off topic/

Meu caro VirtuaGod, vamnos lá a ver se nós nos entendemos para cabar logo com este tipo de posts inuteis. O que é um gosto? Um tipo de opinião mas fundamentada pelo subconsciente (Na maioria das vezes. Não estou a falar de gostos deste tipo: "adoro aquela gaja, tem umas grandes ma***"). E que eu saiba, tudo o que vem do subconsciente é irracional! Pode ser discutido mas não interessa a ninguem. Então se me vens dizer que eu não sei nada e que devia estar calado por causa que o que tu queres dizer depende dos gostos, vais-me desculpar mas está-me a parecer que não és o "grande sabedor" que tentas aparentar ser, pois estás a fundamentar os teu comentários em "informações" sobre as quais ainda não reflectis-te... Muita gente apanhou um grande desgosto com a Saturn, e para saberes isso não é preciso grandes conhecimentos, basta ler! Não digo que a Saturn não tenha tido grandes jogos, e teve-os, mas quem ficaria "satisfeito" com a sua compra sabendo que existe uma consola rival com bastante, e para utilizar linguagem perceptivel a todos (para n haver confusões), melhor? Só mesmo os putos e os desentendidos.

"Os jogos de consolas são muito diferentes dos de PC!!"

Quem disse o contrario? Sinceramente esse tipo de frases já nem ao meu irmão oiço dizer, e ele tem 8 anos...

"para mim PC's é só para jogar FPS e RTS..."

Isto é o que eu respondia se seguisse a tua linha de pensamento: "Não sabes o que estás a perder. Nem devias era dizer nd sobre pc's porque não percebes nada!!". Agora isto é a minha resposta: Pelo menos admites que não sabes nada de computadores... Bem, acho que já percebes-te que perdes-te uma boa oportunidade para não postar...

p.s. - Tenho consolas desde os 3 anos. Compro revistas do tema desde os 4, em Inglaterra, quando aprendi a ler, escrever e falar Inglês. Passei por fases em que não dormia para acabar os jogos ou mesmo para ler as revistas novas que tinha. Quando adquiri um PC, por volta dos 6 anos, começei a jogar jogos no PC, e por isso sei que os jogos de PC diferem em alguns pontos dos jogos de consolas. Quando tive Internet (não sei bem em que idade) tinha um mundo inteiro para explorar, com informações infinitas sobre jogos e tudo o resto. Os jogos de consolas são a minha especialidade. São aquilo que eu realmente gosto! Por tudo isto e muito mais comentários do tipo: "Quem não sabe está melhor calado" para mim são nulos! /Off topic

Peço desculpa pelo offtopic mas queria ver este assunto resolvido.

Quanto à apresentação da PS3 e da X-Box 2 já alguem sabe alguma coisa? Já andei á procura mas não encontrei nada...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

pronto tb!! não é preciso bater mais no ceguinho!!

Mensagempor VirtuaGod » Quinta Mai 15, 2003 19:35

Pronto... enganei-me mas parece injusto falares tão mal da saturn... se percebes sobre consolas devererias moderar mais aquilo que dizes pois é muito de gostos... a psx foi melhor sim senhor mas daí a quase dizer que a saturn é uma m*rd* vai muito!!... não concordas??

Olha sobre a PS3 ou a Xbox2 ainda não deve ter saido nada senão já se tinha ouvido!!
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Mai 16, 2003 8:50

desculpem la, mas voces andam todos na pinga é?!!! é por causa das keimas? BEBAM AGUA :evil:

1. Opinioes sao opinioes e temos k respeita-las... se a gaja pra mim é boa pq tem um grande par de ma*** kero la saber os contras de ter um grande par de ma***

1.1. Gostos não se discutem, comentam-se

2. Vamos la ter um pouco mais de moderação com as respostas.

3. Há um botao pra editar os posts, pq não o usam?

4. BEBAM AGUA

Vamos la ver se não estragamos este excelente site/forum, ok?

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor de la Vega » Sexta Mai 16, 2003 17:03

VirtuaGod - Sei que passei a msg que a Saturn foi uma grande desiluzão, e lá que foi não digo que não, mas também não digo que seja uma m****.

Jota.Rip - Tentei ser o mais moderado possivel...

Quanto à PS3 e X-Box 2 já sei algumas coisinhas... Nenhumas delas foi, aparentemente, apresentada. Mas o mais provavel é sair a X-Box 2 e a GameCube 2 em 2005 e a PS3 em 2006. A PS3 sai mais tarde por este pequena/grande razão: PSP, isto é, Playstation Portable. Com um ecrã de 4,5 polegadas e 480 x 272 pixel TFT retro-iluminado, porta USB 2.0 (para se ligar a outros dispositivos, como a PS2) e tendo como suporte para os jogos o Universal Media Disc (do estilo mini-disc) com uma capacidade de armazenamento de 1.8 Gb parece-me uma boa aposta por parte da Sony. Outro promenor excelent é o facto de os jogos serem tedos "multi-regiões", ou seja, podem comprar um jogo no japão e jogalo numa PSP comprada em PT, optimo para quem gosta de jogos dos extremos terrestres... E o mais espectacular é que vai ser cpaz de reproduzir videos em formato MPEG 4 com a qualidade de um DVD (+/-, é melhor não nos fiarmos nisto...).

Vejam mais em: Playstation Portable[/url]
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 17, 2003 18:08

Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado: