Já andava à tempos pra postar aqui fotos do meu mod, e hoje lá me resolvi.
Não pretendo com isto vangloriar-me nem satisfazer o meu ego, apenas mostrar a outros aficionados do case modding como se pode com simplicidade, trabalho e alguma "massa" produzir um mod agradavel.
Bom pra começar utilizei a Tt Xaser II e na parte frontal substitui o Hardcano de origem por este 8Vr e com ele reduzir a velocidade dos ventiladores instalados na case, substitui os dois leds originais por dois neons, alguns stickers e já tá.
Por trás da porta frontal e num dos locais destinado a mais uma drive, perfurei a cobertura plástica e coloquei o interruptor dos neos que iluminam a caixa e um visor de cristais liquidos que mostra em tempo real a temperatura do processador.
No local destinado à instalação de uma 2ª drive de disketes, coloquei uma drive Azona, com 2 portas Usb, 1 FireWire e entrada e saida de audio.
No interior utilizei:
1 Volcano 11 quitado com uma grelha de uma "Smart Case Fan Tt Coolmod", uma case fan Tt "Blue-eye" e utilizei a grelha original do Volcano 11 e coloquei-a numa das case Fan.
Utilizei cabos Ide Tt e com pequenos tubos de silicone revesti todos os cabos da fonte que ligam às drives.
Pra finalizar instalei duas lampadas "neons" Tt, uma azul e outra Uv, no interior da case.
Que tal não ficou um espectáculo?
Cumps,