Fonte fora da caixa...

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 04, 2004 22:56

acredita. a empregada é o fantasma ke assombra a electronica da minha casa....

ja me fodeu uma tv de 200 contos pq tava a limpar vidros com ajax ou la ke era akilo e mandou spray pra janela ke ta por cima da tv... mais concretamente pra cima da tv... com resultados previsiveis, obvio.

mas voltando ao aquario, tou a espera de sugestoes po liquido maravilha. :)

sou atrofiado ao ponto de tentar.

tipo:
"AFASTEM-SE! TOU ARMADO! TENHO UM AKUARIO E NAO TENHO MEDO DE O USAR!!!"
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Junkly » Quinta Nov 04, 2004 23:11

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, mas k raio de empregada e essa :?
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 05, 2004 0:12

Kayn,

há de facto uma substância qualquer que tem todas as carecteristicas que pretendes. Eu próprio já tentei saber o que é sem sucesso :( .
Andou inclusivamente uma foto a circular na net com um pc dentro de um aquário (tal como falas) submerso nesse líquido.
Vamos unir esforços e tentar descobri o que é e pode ser que possamos fazer um projecto a meias tipo "PC Fishbowl" :D

Não quero estar a por em causa a tua atenção nas aulas de química, mas mesmo a água destilada é condutora. Menos que água "normal" mas é... :oops:

Cumps.

PS- não estou a brincar em relação ao projecto.

PS1- Ah é verdade amanhã meto aqui pics de como ficou a minha caixa com a fonte cá fora... é lindo de se ver! :D
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 05, 2004 12:55

Ora então tal como anunciei ontem aqui estão as fotos da minha caixa, antes e depois...

Antes (já era apertadita para o que tinha dentro):
Imagem
cliquem para aumentar

Depois (agora parece que ficou maior! :D :D :D ):
Imagem Imagem
cliquem para aumentar

Antes que sugiram digo já - Não dá para arrumar os cabos! 8O
Lá para o Natal deixo de ter este problema. Ou faço uma caixa em acrilico ou compro uma stacker. (depende do que sair mais barato)

Cumps
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 05, 2004 13:29

lol. é normal. eu nunca fui grde espingarda a kimica :P fui corrido a 10 so pa passar mesmo, eheh.

mas adiante, e entao pk é ke o teu pcquario nao funcionou? tinhas temps mto altas? como é ke se chama o liquido? se calhar era pouco condutor de calor e isolava demais...?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PsicoPete » Sexta Nov 05, 2004 14:03

Espera acho que me expliquei mal... a foto não era minha!
Era daquelas fotos que o ppl reencaminha a torto e a direito nos mails. Quem me dera que fosse!
O que eu quero é descobrir que líquido é esse para fazer uma coisa igual... Se vieres a saber diz-me pq eu tb sou suficientemente louco para tentar! :D
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bcunha » Sexta Nov 05, 2004 14:23

Por causa disso de submergir a board (penso q a ideia era essa) houve um tipo, penso que russo, que fiz isso para a board e fonte, ficou tudo passivo se n estou em erro, usou oleo como liquido não condutor, um oleo de máquina qq, aquilo funcionava na boa.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Kayn » Terça Nov 09, 2004 1:24

ya, eu axo ke tb li qq coisa desse genero dum gajo qq ke usou oleo. mas nao era exactamente isso ke tava a procura. se o ke tu leste foi o ke eu li, esse gajo inda precisava de ter um circulador de oleo pra o fazer passar por um radiador ke o arrefecesse. e... oleo, soa a uma coisa escura e viscosa... nao é exactamente o ke eu ando a procura...

vou fazer umas investigaçoezitas sobre esse tipo de liquidos de arrefecimento. será ke likido de refrigeracao do radiador dum carro é condutor? o ke eu uso é esverdeado e tb ja vi uns azulados. devia ficar mta louco!

ja agora, e se abrissemos novo topico sobre isto? é ke ja n tem a ver nada com este topico inicial, é interessante o suficiente pra continuar a falar sobre isto, e se se abrisse de outro especifico, mais gente podia ver e participar.

eu ja o fiz e a coisa continua aki:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 2499#92499
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Levi » Terça Nov 09, 2004 1:47

Eu já vi numa qq revista isso, mas penso que era algo viscoso....

quanta a caixas... não conheço isso 8)

O pc que tenho aqui no meu quarto :

Imagem

Quando esteve provisoriamente no escritório:

Imagem
Acer TravelMate 525TE. PIII700, 256mb, 60gb...

Velhinho mas bom :)
Levi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 06, 2004 2:23

Mensagempor Kayn » Terça Nov 09, 2004 1:58

poderoso!
a minha ao inicio tb tava mais ou menos assim, mas sem a caixa da board.

essa caixa é = a da minha board antiga! ke saudades (NOT! :P ) isso nao é uma ECS P4ITA?

ja agora, fica o pedido a kem kiser falar ou dar sugestoes sobre o pcquario, ja ha topico especifico pra ele :) o link ta no meu post anterior.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Levi » Terça Nov 09, 2004 2:19

a caixa é de uma uma P4VXAD+.

Não e grande coisa, (aliás.. não vale nada! minha qurida MSI que seguiu para o meu brother) mas isto mais um Celeron 2.6 ficou me bue barato e desenrasca perfeitamente.

a board da foto é uma velhinha QDI Legend V
Acer TravelMate 525TE. PIII700, 256mb, 60gb...

Velhinho mas bom :)
Levi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 06, 2004 2:23

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes