Assim, a minha questão põe-se: será que vale a pena comprar o 2026 e ganhar poder de processamento? É que acredito que de um Pentium M 1.6 Ghz para um Pentium M 2.0 GHz ainda haja uma diferença significativa na capacidade de processamento. Parece-me que a grande diferença entre estes dois modelos é mmo o processador,certo? Já li algo sobre o 2026 trazer um disco de 80 GB, mas, sinceramente, isso não me faz grande diferença (tenho um disco externo de 120 GB).
Se alguém me conseguisse dar uma luz para eu conseguir decidir definitivamente eu agradecia
Já agora uma outra questao, onde é que posso comprar o 2026? a Mbit ja n o tem, a chip7 e a nannochip tb n o têm....faço buscas no google e encontro raspas...na volta ainda escolho o 2023 por impossibilidade de comprar o 2026 (diga-se que vou encomendar o pc dentro de alguns dias).
Se alguém achar que neste momento existe outro portatil a este nivel de uma marca fiavel e com um preço nao exorbitante, faça favor de dizer, tou aberto a outros computadores
Obrigado antecipadamente a todos os que me puderem ajudar.
Ssa