SoftWare para OverClock ...

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

SoftWare para OverClock ...

Mensagempor LightSpeedIRC » Quinta Mai 15, 2003 18:21

Montei um PC para um colega meu, uma AMD Duron GPro 1300+ , o que esta a 944 Mhz, o mal é que a Board, diz que o processador é On Board. Ele deu-me o seu AMD Athlon XP 1700+ so que não sei se a Board está apta para suportor, já que o processador é On Board.
Penso eu de inicio que não dá, queria um programa para fazer Oc .... para tentar por á volta dos 1050 Mhz .... Alguem sabe algum ? ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor de la Vega » Quinta Mai 15, 2003 18:36

Eu acho que não existem programas para fazer overclock de processadores. Mas não tenho a certeza! Atenão não te guies por esta afirmação! de qualquer modo gostava de ver algumas resposta a esta questão pois, se existe de facto algum programa para overclockear o processador, então também gostaria de saber onde o adquirir.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor alfatek » Quinta Mai 15, 2003 19:38

tmb não me estou a lembrar de programas para overclock ao cpu tirando programas k as marcas das mobos às vezes disponibilizam... hmm... tenho de pensar melhor pk até é capaz de haver...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor LightSpeedIRC » Quinta Mai 15, 2003 21:26

Ya, eu tenho uma MSI KT4 e usso o Fuzzy Logic 4 .. mas para akela board não dá, nem na bios. Por isso é que tou a procurar de um programa ;)
LightSpeedIRC

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes