P4 3.2 Prescott (FSB 800)
1 GB RAM (400 MHz)
HDD 80 GB
ATI Radeon 9700 (128 MB - 400 MHz - dedicados)
Gravador DVD
Monitor 15''
Leitor Cartoes (2 tipos)
..
Estive a experimenta-lo durante 1 semana com software 3D, filmes, musica, photoshop, flash, Prince Of Persia Sands Of Time (era o unico jogo que tinha disponivel), transferencia intensiva de ficheiros, etc..e correu tudo bem (dpois mandei-o para o dono), mas tb não fiz nenhum dakeles benchamarks e ainda é muito cedo para falar de problemas com componentes e assistência, mas descobri 2 coisas que podem ser importantes:
1. a bateria não é de fácil remoção - está colocada por baixo dum grande painel na parte inferior do portatil, que so pode ser retirada removendo os parafusos..alias, pode ser ate "impossivel" retira-la nos primeiros 2 anos, pois tem 2 selos de garantia a selar o painel;
2. quando fui ver a placa gráfica, o que vi foi uma placa grafica "ATI Radeon série 9600/9700", mas o chip é de uma 9600... não sei se isto é mesmo assim, mas nao me parece (se for, digam, pf) - ah..e tb nao vinha o autocolantezito da ATI..o que me faz pensar ke nao seria uma verdadeira ATI, mas algo baseado "no chip" deles (isto tem alguma logica?!?!!)
Mas enfim, tirando isto pareceu-me bem. Já sei que vai aquecer e tal mas tass bem, veremos. Se tiver notícias desagradáveis por parte do dono do portátil (espero que nao) ponho aqui um novo post. Asta!
PS: pelo que sei, para já estão esgotados.