Nao comprem acer!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nao comprem acer!

Mensagempor rjtd21 » Sábado Nov 06, 2004 22:06

Desculpem, mas aqui vos deixo um conselho.
Esqueçam acer, comprem coisas decentes tipo Asus, Toshiba... qq cena que nao acer.
Porque até podem ter sorte e n ter probs, mas se for como eu.... estao bem lixados.
Teclado que deu probs, standby que milha... e agora.... codec ac97 fudd....
1 em cada tres vezes, a placa de som tranforma-se numa mer** qq desconhecida... e claro, som de grilo.
E o que me deixa mais lixado, eh que sao cenas intermitentes, qdo se chega ah assistencia fica-se com cara de parvo, pk funciona tudo.
E sabem que mais, aposto que qdo resolver isto na assistencia, outra cena vai aparecer. Sabem pk?! Pk acer nao pode vender 9700 com centrinos a menos de 200€ que a concorrencia, se não se descuidar no processo de fabrico. Uns saem bons, outros saem maus.
Eu cá não jogo mais na lotaria... ACER no MORE!
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Red_Beret » Sábado Nov 06, 2004 22:11

Uns saem bons outros maus. Mas isso acontececom qualquer marca de qualquer coisa que compres. Eles nao conseguem garantir a qualidade se todos os produtos. Eles escolhem meia duzia de exemplares ao acaso de cada lote e fazem testes. Quando compras um frigorifico (por exemplo, lol) e exactamente a mesma coisa.

E acredita q se comprares um ASUS ou um Toshiba acontece exactamente o mesmo, entao se a ASUS construir tao bem os portateis como constroi os componentes, inda podes ter mais probs do que com o ACER.

MAs os portateis ACER ate costumam ser bastante bons.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor skeletony » Sábado Nov 06, 2004 22:29

Axo k não podes falar assim... La que tu estejas descontente com a marca isso não quer dizer que os outros tb estejam. É certo que o meu 2023 tb tem alguns problemas (com o som, mas a culpa é minha), mas estou consciente que se tivesse um portatil de outra marca provavelmente esses problemazitos seriam problemazoes. Na generalidade estou satisfeito com a marca, e acho que se voltasse atras voltaria a comprar o mesmo. Se estás assim tão descontente resta-te contactar a DECO e expor a tua situação...

cumps,

p.s.: red_beret esse teu avatar desconcentra... :lol:
Editado pela última vez por skeletony em Sábado Nov 06, 2004 23:00, num total de 1 vez.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor rjtd21 » Sábado Nov 06, 2004 22:30

basta ver este prob do som... Num forum, pelo menos já duas pessoas o tiveram. O prob do teclado, podem contar... uma data de ppl. O prob do standby, idem aspas...
agora podemos somar o facto das placas graficas 9700 virem com clocks de 9600, e por ai fora.
o ppl que conheço com asus e toshibas, não os tenho visto com muitas queixas. e até basta ir ao forum ao lado, da asus. Qtas queixas lá vês? mas claro que todas as marcas têm probs. mas tantos?! bolas! ja para não esquecer que à conta deste problema do som, perdi de vender o portatil. sim, pk ao contrario de certas marcas, eu n vendo coisas pifadas.
vou voltar ah maratona do RMA. se desta vez não resolverem finalmente estes probs todos, então vou dar uma voltinha ao centro de arbitragem ou deco, para ver se hà ou nao solução para o meu caso.
--
secalhar, se precisassem do portatil para trabalhar e ele passasse mais tempo na assistencia tecnica do que com vocês (para vir cada vez pior), e tivessem que instalar 100x o rescueCD e fazer backups das vossas coisas todas, já nao viessem criticar a visão das pessoas sobre uma marca.
Editado pela última vez por rjtd21 em Sábado Nov 06, 2004 22:52, num total de 2 vezes.
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Ssa » Sábado Nov 06, 2004 22:48

Parece-m q realmente t saiu o "brinde" ;), mas ouvir isso qd s ta prestes a comprar um portatil é q é mau...tanto mais q tou mt inclinado para o 2023...Actualmente tenho um Toshiba com cerca de ano e meio e tou mt satisfeito com ele, n tive um unico problema q fosse (teclas,ecran,som,etc etc).
Tenho lido regularmente este forum e realmente falam-se d alguns problemas com ACERs,mas como n s fala dos toshibas por estas bandas,n posso fazer comparação.
Por estas e por outras tou em duvida entre o 2023 e o toshiba m30x-128...
Boa sorte com esses problemas todos rjtd21 :(
AntecP182+Silenx Pro14dB(2)
CorsairHX620
Maximus Form
Q6600G0
TR Ultra120Extr+Silenx Pro18dB
TeamXtreemDDR2 6400 3G
2xWD250GSATA2 16M RE
WD500GSATA2 16M
EN8800Ultra
XFi XtremeMusic
AsusDVDRW DL18xSATA
HP W2207
APC BackUPS ES700VA
Logit z5500
Ssa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 29, 2004 17:29

Mensagempor dinisb » Sábado Nov 06, 2004 23:09

depois de verificares o acer e o toshiba diz qualquer coisa é que eu quero esse toshiba mas ainda nao sei
dinisb
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 30, 2004 16:30

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Nov 07, 2004 1:08

Eu acho que tiveste azar, eu tenho um 2023 desde maio e não tenho problema algum. A cena de dizeres que os clocks serem iguais ás 9600, não sei onde viste isso, mas tb gostava que me dissesses um centrino com a 9700 128 que tenha clocks superiores a 391/202. Agora sei que existem aí mts acer com problemas, mas isso existe em qq marca e tipo se não ves esses problemas com a toshiba e asus se calhar é pq não há tanta compra e como tal é obvio que a probabilidade de existir problemas é menor, eu conheço mt gente que tem portateis acer e ve la, só qd venho aqui é que vejo possoal a queixar-se, talvez por ser um forum não sei. Não vamos tar a deitar uma marca abaixo por causa disso, eu tenho um audi A4 que desde sempre teve problemas e não é por aí que vou dizer que a marca é uma merd* por acaso tenho outro audi e esse nunca teve problemas. Ah e posso falar em relação á toshiba pq já tive um e digo-te tb tive alguns problemas com ele e só tenho a dizer mal da assistencia e da demora que eles levam a reparar algum basico como um dissipador. Desejo-te boa sorte pra ti e pro portatil pra que tudo se resolva bem.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Levi » Domingo Nov 07, 2004 1:13

É por isso que eu tenho DOIS TM525 TE, com quase 4 anos, e nem UM problema.

Já o compaq que aqui coabita desde à 9 meses a esta parte não se pode dizer o mesmo
Acer TravelMate 525TE. PIII700, 256mb, 60gb...

Velhinho mas bom :)
Levi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 06, 2004 2:23

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 07, 2004 1:34

já agora q modelo é q te anda a dar assim tantos probs?

e isso ja ta fora da garantia? manda trocar...
porque realmente quando os probs sao assim tao grandes so mm trocando por novo. por acaso a minha namorada agora anda a ter probs c um 292, mas vamos la ver se se tudo resolve para bem...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Re: Nao comprem acer!

Mensagempor viciado » Domingo Nov 07, 2004 2:10

Tiveste azar e podia ter-te acontecido com outra marca.
Eu tenho um acer e como tudo tem corrido bem digo a todos para comprarem apenas acer :wink: :D

Espero que tudo se resolva rapidamente.

1 abraço,
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 13:11

As estatisticas dizem que só um em cada 3 computadores é que sai "perfeito" portanto é uma questão de sorte. Tenho o meu 4001wlmi a quase um mes e ainda não tive qualquer problema. Quando compras um produto (especialmente portateis) não podes estar a pensar nos problemas que podes vir a ter. Tiveste foi um grande azar, mas agora vires dizer para o forum dizer para o pessoal não comprar acer, não acho que tenhas bom senso. Tenho bastantes colegas com Acer à mais de um ano e nenhum deles teve qualquer problema (à excepeção de um que teve que trocar o gravador de dvds). Sinceramente se fosse a comprar a pensar nos problemas, das duas uma, ou não comprava ou então iria certamente para a Acer, ouço sempre problemas com outras marcas lá no departamento (especialmente Hp).
Aceita o azar que tiveste(apesar de ser difícil) e tenta resolver os problemas.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor rjtd21 » Domingo Nov 07, 2004 14:52

Eu só dei a minha opinião e o meu alerta.
Pk para mim, compensa bem pagar mais um asus do que comprar acer (ou será compal?!).
Qualidade de constução robustez, fiabilidade... basta darem um pulo pelos foruns e contarem os probs que dão os asus e os probs que dão os acer.
Agora cada um faz como entender...
Tenho pena de me ter deixado iludir pelo barato.
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 16:29

Não é iludir pelo barato, a Acer é uma marca em expansão! Eu compreendo-te perfeitamente, porque se algum dia me acontecer alguma coisa no portatil eu vou estar com o mesmo pensamento que tu, a diferença é que tu para comprares um Asus com as mesmas caracteristas de um Acer tens que gastar muito mais dinheiro. Diz-me quanto custa um asus com as mesmas caracteristicas de um 4002wlmi? Acho que a diferença de preço compensa o risco que se toma ao comprar. Mas repito o que disse anteriormente, o risco é em qualquer portatil e computadores em geral.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor pissos13 » Domingo Nov 07, 2004 18:37

1 em cada 3 é q sai perfeito?? mas isso é uma margem de erro mt grande...
onde viste essas estatisticas gancho??
é que se for assim as probabilidades são mt más! eu pensaria q p ai em 100 portateis acer no maximo saissem 10 ou menos com defeito, isso até é uma percentagem aceitavel, agora como a acer anda em expansão, deve estar a manter o mm % de erro e é isso q ta a dar mais prob, pois se agora fazer por ex 1000 portateis neste caso já sao 100 q saem com defeito... e o ppl q n fica satisfeito é maior, mas c a prob d 3 p 1, qd todos sairiam com defeito... se isso for mm verdade é um risco comprar um ACER... mas penso q n será assim...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 07, 2004 18:38

pissos13 Escreveu:1 em cada 3 é q sai perfeito?? mas isso é uma margem de erro mt grande...
onde viste essas estatisticas gancho??
é que se for assim as probabilidades são mt más! eu pensaria q p ai em 100 portateis acer no maximo saissem 10 ou menos com defeito, isso até é uma percentagem aceitavel, agora como a acer anda em expansão, deve estar a manter o mm % de erro e é isso q ta a dar mais prob, pois se agora fazer por ex 1000 portateis neste caso já sao 100 q saem com defeito... e o ppl q n fica satisfeito é maior, mas c a prob d 3 p 1, qd todos sairiam com defeito... se isso for mm verdade é um risco comprar um ACER... mas penso q n será assim...

ele nao falou na ACER, falou no geral.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes