Assistencia Técnica Asus!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor roque » Segunda Out 25, 2004 14:48

Boas.

Sou possuidor de um Asus A2800S e aqui há tempos o gajo avariou! Estava eu a trabalhar descansado quando ele se desligou. Carreguei no botão do power e ele ligou de novo e funcionou mais 3 ou 4 dias até que me aconteceu o mesmo mas nunca mais ligou. Como era domingo, enviei um mail para a Asus e procurei o nº de telefone da assistência em Portugal.

Na 2ª feira falei c/ a Criterium e o técnico deu-me umas dicas mas como a máquina tinha sido comprada a um revendendedor da Mactek tive que devolver a máquina para a Mactek que foi muito atenciosa como sempre. Devolvi a máquina na 2ª, eles receberam na 3ª mas só na 4ª é que lhe pegaram. Falei com eles na 4ª à tarde e informaram-me que a board tinha queimado 8O mas que já tinha sido trocada e que a máquina estava em testes e só podia ser devolvida na 5ª feira. Assim foi e na 6ª feira já tinha máquina para trabalhar.

Retirando o tempo de transporte, foram 3 dias para a reparação, o que é bastante bom e me leva a estar contente com o serviço da Asus.

Já me estava a esquecer que a Asus respondeu ao meu mail na 2ª de manhã.

Miguel
roque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 13, 2004 20:32

Mensagempor dprocha » Segunda Out 25, 2004 18:49

Bem, pelo que estou a ver a assistencia da Asus não é má como me pintaram numa loja... Não quis duvidar deles, até porque vendiam portateis Asus.

Posso é dizer, que isto de procurar portateis não é nada fácil! Agora encontrei num site de uma loja, um portatil novo da Toshiba (que me parece ser das melhores marcas em termos de qualidade) com caracteristicas apelativas (até já vem com ATI9700 e já não as nVidia) e por cerca de 1600€. O modelo é o M30X-113 que é um Centrino a 1.6 Dothan. O único senão é o disco que é de 40 Gb...

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, que já deram para elucidar algumas duvidas que tinha!
dprocha
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 16, 2004 14:43

Assistência?

Mensagempor miguelag » Segunda Nov 08, 2004 14:44

Há cerca de 1 ano, compei um pocket da Asus 620BT.Nos últimos meses, tem me dado problemas no ecrân.Mandei por correio para a loja, que é a 300km de Braga,para activarem a garantia. Passados 2 semanas, recebi o de volta, aparentemente com problema resolvido.
No entanto, 1 mês depois, o mesmo problema no ecrân(resolução péssima, riscas azuis e brancas) recidivou.
Dirigi-me então à Macktec em Matosinhos, que me disseram q só davam assistência à loja compradora, e não a particulares, apesar do pocket ter sido comprado pela loja ao revendedor Macktec, e que teria que contactar novamente a loja.
A minha dúvida é se tem de ser obrigatoriamente a loja a activar a garantia/assistencia?Se a boa relação loja/comprador for quebrada, como foi o caso, como é q um cliente em nome individual, tem assistência técnica?
miguelag
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 08, 2004 14:14

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Nov 08, 2004 18:27

Suponho k a mactek apenas faça a recepção é envie para os serviços técnicos da ASUS. Terá como cliente em nome individual assistencia técnica caso se dirija a esses mesmos serviços. Se nao estou em erro a entidade que fornece assistencia técnica ao equipamento ASUS é a Criterium. Poderá tentar contactar com eles.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes