Problema do Teclado ASPIRE 2000! IMPORTANTE!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fenrir » Terça Out 05, 2004 16:11

o meu é um 2012 , parece que o teclado , s+o funciona bem, quando teclando com determinada pressão, e certo angulo de mãos ....isso é ridiculo para mim, os outros portateis funcionam bem de outras marcas...

os Gajos da NCIT , dizem me que tou lixado, e que para trocar de teclado tenho que deixar lá o teclado, eu nao tenho carro e moro longe... bem a acer , já contacteios e mandei email... disseram que iam contactar os chefes em espanha, acho que é treta,..enfim.

nao acham que um teclado ,tocando num tecla , desde que dê o click tem que aparecer a letra? eu acho que devia, que teclado mais ridiculo.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor rjtd21 » Terça Out 05, 2004 19:35

Vai contanto o que sai desse contacto "com os chefes de espanha".
Se a acer fosse correcta, deva era devolver o guito já que diz que o problema "é da nova tecnologia de membrana" e n tem cura.
Que eu saiba, ng me avisou aquando da compra que tinha esta "nova tecnologia" e que tinha que tirar um curso para escrever direito com isto.
(ja para n falar no problema do standby q me deixa ainda mais fuddddddd).
Boa sorte.
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor joelmonteiro » Terça Out 05, 2004 23:58

Isto é inaceitável mesmo!!!
Um problema destes só serve para denegrir a imagem da ACER... pois se não dão uma solução rápida ao problema... é um caso sério!

Caso estejam interessados... coloquem a hipótese de pedir o dinheiro de volta à ACER... caso não funcione... DECO é sempre uma ajuda muito útil! Os advogados poderão dizer se eles são obrigados a devolver o dinheiro ou não. É só fazer uma chamada e pedir que passem ao departamento certo.

Boa sorte para todos os azarados... mas acreditem: ACER é uma BOA marca. Neste caso... falhou infelizmente.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Yanson » Quinta Nov 04, 2004 9:46

boas,

Comprei um 2023 à 2 semanas, e vem com muitos dos problemas aqui identificados.

Tal como acontece com o filipe_dias a tecla space n responde se clicar na ponta direita da tecla para alem de parecer ligeiramente levantada

Tal como o tatuman tb instalei o pro evolution soccer e... até começar a jogar é um castigo... basta carregar numa das setas que “nunca mais pára”... é como se estivesse a premir a tecla indeterminadamente.

Se no 2003 o update à bios resolvia o problema... como é q faço no 2023? se a ultima actualização que está no site da acer (versão 1.3) é aquela que eu tenho ?
Yanson
Yanson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 22:20

Mensagempor samtech » Sexta Nov 05, 2004 15:25

Esse problema é realmente estranho , e parace que é exclusivo da séries 20xx , já agora que problema do StandBy é que o rjtd21 se está a referir ?? é que o meu por acaso em StandBy já ouve duas vezes desde que o tenho que não ligou logo o ecrã , embora o windows estivesse a funcionar por baixo correctamente levo mais para que seja um flipanço do mesmo pois já me aconteceu tb algo semelhante com o meu de secretária. tambem bastou um reboot e ficou logo tudo bem.
é que por vezes o StdBy tem a mania de não se portar muito bem, ou por causa de algum driver menos proprio que se tenha instalado, ou por causa de alguma placa ou algo ligado a uma das portas USB , um desses exemplo é a minha board do meu desktop, quando lhe ligo a printer usb e o scanner ela passa-se e a controladora firewire deixa de inicializar , enfim ...

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor rjtd21 » Sexta Nov 05, 2004 18:58

Boas.
O meu prob de standby era o do cpu usage vir a 100% quando se regressava ao windows.
Agora o meu prob eh outro, q é de quando em vez o portatil arrancar e não dar som, com o mixer apenas com 3 sliders....
Mais uma para a conta do 2012.
Quanto ao prob do teclado, o que não é resolvivel é o problema de se carregar nas teclas de vez em qdo, e a tecla n aparecer. Esse prob de nos jogos os gajos andarem marados, parece q se resolve com upgrade à bios.
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gancho » Domingo Nov 07, 2004 13:25

Bem estou a ver que este 2000 está com alguns problemas, já pensaram no facto de alguns desses problemas terem a ver com o sistema operativo que usam? Hipoteticamente...
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor samtech » Segunda Nov 08, 2004 16:50

Bem , quase 99% dos utilizadores destes portateis estão a usar windows XP, agora resta saber que service packs tem , mas mesmo assim não me parece que seja, eu já o tive com o SP1 RU1 e funionava bem , agora tá com o SP2 , mas tambem até agora não tive tempo de estar muito com ele.

rjtd21O meu prob de standby era o do cpu usage vir a 100% quando se regressava ao windows.

OK , tipo ás vezes parece que fica de tal modo paralizado que nem o rato mexe ??
Isso assim já me aconteceu algumas vezes, mas era só um bocadito e depois passa logo é só deixar o gajo pensar :lol: , agora se ficava sempre em 100% ai é que já é chato.....
Pode ser algum prog que tenhas instalado que não goste muito e se atrofie, por exemplo o Hmonitor no meu de vez em quando quando suspende passa-se dos carretos e dá um accsess violation on adress xxx é só reiniciar o prog e tá tudo bem.
Essse prob acho mm que é mais software que outra coisa.

Agora o famoso do teclado é que é mais chato.

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor Sld » Quarta Nov 10, 2004 18:13

bom, tb sou portador de um maravilhoso Acer, nomeadamente o Aspire 2003Wlmi, e de ha uns tempos para cá é que me deparei c\ o problema do teclado nomeadamente em jogos like fifa, aparentemente ficou resolvido c\ o update á bios, mas agora o problema é outro... cpu usage a 100% mt regularmente assim do nada, por acaso knd fiz update a bios coincidiu c\ a altura em k instalei o SP2 (Windows Xp Pro) agora a minha duvida é... será dum? ou de outro?

ja algum de vós teve o mm problema?

já estou a desesperar c\ isto... é que reininciar o pc varias vezes ao dia por causa disto é no minimo arreliante.. :(

edit:

tinha me esquecido de dizer, que de ha umas semanas pra cá, o som também tem pifado sem razão aparente... assim do nada deixa de funcionar..
Imagem
Tens dúvidas? Não sabes o que fazer? Calma... consulta as FAQS! :P
Sld
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 21, 2003 14:09

Mensagempor rjtd21 » Quarta Nov 10, 2004 23:52

boas.
isso parecem sintomas de spyware.
faz um checkup ao spyware com o spybot, hijackthis, adaware e xoftspy.
quanto ao prob do som, bem vindo ao clube :)
parece que eh problema da série, visto que todos os meus colegas com 20xx têm problemas do som deixar de dar, e só voltar a ficar bom apos um reboot.
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante