Moderadores: Administradores, Moderadores

ProSpeed Escreveu:Boas tenho aqui uma duvida, a minha grafica Sapphire radeon 9800 Pro anda com vida propria, inicialmente desligava-se sosinha ,pensei que fosse conflitos de software pq tinha feito um update aos drivers , por isso voltei a instalar os drivers antigos,pensava eu, pq estava muito bem a trabalhar no windws e simplesmente o monitor desligava-se e só reiniciando podia voltar a trabalhar nele, agora derrepente apareceram-me uns traços todos desconfigurados no ecrã e quando reiniciei reduziu me as configurações ao minimo, será excesso de temperatura é que já fiz Oc á placa e coloquei a a 456/378(756MHZ) com o coler de origem, tive a jogar uns minutos com estas configurações, mas já as tirei , será que queimei isto tudo...

ProSpeed Escreveu:...agora derrepente apareceram-me uns traços todos desconfigurados no ecrã e quando reiniciei reduziu me as configurações ao minimo, será excesso de temperatura é que já fiz Oc á placa e coloquei a a 456/378(756MHZ) com o coler de origem, tive a jogar uns minutos com estas configurações, mas já as tirei , será que queimei isto tudo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes