Máscara de IP, como navegar incógnito na WEB?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Máscara de IP, como navegar incógnito na WEB?

Mensagempor lemon5pm » Terça Nov 09, 2004 0:31

Pessoal, gostaria de saber que programas se podem sacar,para mascarar o IP, e navegar incógnito na web?
Eu seu que a Norton Firewall, tem máscara de IP! mas há sistemas que o detetam...
Que pensam do Surfghost?
Main >Software >Internet >Miscellaneous > SurfGhost

Behind Asterisks XP
This nifty software allows users to decrypt passwords hidden under asterisks "*" characters. It works on any platform and gets passwords even on web pages. More info...

SurfGhost

Version: 1.6

Size: 1072 Kb

Date: 07-25-2003

Rating:

License: Freeware

Downloads: 772

Publisher: SurfGhost

Similar titles: #1 Smart Protector - Internet Eraser, Net Snippets, Html Form Filler
Description:

SurfGhost is the Web's most advanced popup blocker and privacy protector .
SurfGhost erases your Internet tracks and blocks annoying Pop ups! SurfGhost allows you to choose what aspects of your surfing experience you want to keep private so no one except you can view your Internet activity. Also, SurfGhost can delete cookies while you surf, protecting your privacy.
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Mensagempor Kayn » Terça Nov 09, 2004 1:15

pra isso axo ke precisavas dum spoofer de ip, mas nao sao mto fiaveis. pra ke keres fazer isso? tem cuidado ke axo ke é ilegal tentares mascarar o teu ip. é tipo andares com um BI falso...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Dr » Terça Nov 09, 2004 1:26

Kayn Escreveu:pra isso axo ke precisavas dum spoofer de ip, mas nao sao mto fiaveis. pra ke keres fazer isso? tem cuidado ke axo ke é ilegal tentares mascarar o teu ip. é tipo andares com um BI falso...

Nem mais... Havia um site que fazia isso, mas eles mantinham uma base de dados com todos os teus acessos para eventuais falcatruas que pudesses cometer.
Além do mais, existe a opção de encontrares um proxy na internet mal configurado e definires o teu default gateway com o endereço ip desse proxy, mas isso é altamente ilegal.
Aconselho-te a esqueceres esse assunto, para teu bem.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 09, 2004 4:23

Boas,
o xavalo anda armado em pirata, deixem-no brincar com proxys, ip spoofing e ip mask.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor lemon5pm » Quarta Nov 10, 2004 0:54

Pessoal, não é nada disso!
A própria Firewall da Symantec, Norton, tem uma máscara de IP :lol:
K eu saiba a venda da Norton Firewall , não é ilegal...
Tem mesmo lá: Máscara de IP...
Tudo isso para defesa, de portas, de eventuais Hackers, de segurança!
O estar seguro é ilegal?
Axo k não :lol:
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Mensagempor Dr » Quarta Nov 10, 2004 2:25

Isso não funciona assim. Se conseguisses apenas disfarçar o teu IP, colocando em vez dele qualquer coisa inválida, não poderias fazer nada ou quase nada na Internet.
Imagina que tens o IP 123.123.123.123 mas que não queres que os outros saibam que é esse o teu ip. Então até arranjas um programita qualquer que diga a todos os PCs no mundo que o teu ip é 222.222.222.222. Decides abrir um site e o teu computador manda uma mensagenzinha ao servidor web que tem a página que queres ver, a dizer qq coisa tipo: "olá, sou o 222.222.222.222 e quero ver o ficheiro index.html que tens aí".
O Servidor, habituadíssimo a estas cenas, responde: "OK, vou mandar-te esse ficheiro então para o teu endereço".
Et Voilà!!!
Vai pró caraças porque esse endereço não é teu.

Spoofing é a arte de te conectares a outro computador qualquer e andares na internet com a ligação que esse computador tem com a net. Como deves calcular, isso é ilegal. Tudo o que fizeres ficará registado com o IP desse PC.

Não sei que cena é essa que a firewall do norton tem, mas não pode ser nada que engane a 100%, senão estavas literalmente offline.

Espero que não estejas a falar de IP Mask. Isso é um número que acompanha o teu IP para dizer quais os bits do teu IP pertencem ao endereço da rede e quais os que pertencem ao teu endereço privado.
Muito resumidamente (mas muito mesmo) digo-te que funciona desta maneira:
Numa rede privada de endereço 172.31.0.0/16, os 16 primeiros bits pertencem ao endereço da rede, e os restantes 16 pertencem ao teu endereço IP. Ou seja, a máscara de rede será 255.255.0.0 (os primeiros 16 bits tudo com 1) e é ela que irá dizer que 172.31 é o endereço da rede e um hipotético 0.10 é o endereço do teu computador.
Se calhar, quando vês máscara de rede é isso que estás a ver e pensas que é alguma coisa para disfarçar o teu ip.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 2:57

Dr Escreveu:Imagina que tens o IP 123.123.123.123 mas que não queres que os outros saibam que é esse o teu ip. Então até arranjas um programita qualquer que diga a todos os PCs no mundo que o teu ip é 222.222.222.222. Decides abrir um site e o teu computador manda uma mensagenzinha ao servidor web que tem a página que queres ver, a dizer qq coisa tipo: "olá, sou o 222.222.222.222 e quero ver o ficheiro index.html que tens aí".
O Servidor, habituadíssimo a estas cenas, responde: "OK, vou mandar-te esse ficheiro então para o teu endereço".
Et Voilà!!!
Vai pró caraças porque esse endereço não é teu.

Andas a ensinar DoS's??? LOL.. cuidado.. não lhes dês muitas ideias.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dr » Quarta Nov 10, 2004 3:07

Hehehehe!

A informação está à solta. Cada um faz o que quer, certo? Mas tens razão. Se um gajo puxa por eles... Vai tudo preso! LOL!

Oh metralha: vais ter companhia.........

Cumps
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 3:12

Dr Escreveu:Hehehehe!

A informação está à solta. Cada um faz o que quer, certo? Mas tens razão. Se um gajo puxa por eles... Vai tudo preso! LOL!

Oh metralha: vais ter companhia.........

Cumps

O pior nem é isso.. imagina quando lhes interrogarem:

- Vá macaco.. xiba-te.. quem é que te ensinou a fazer isso???

- Não me batam.. eu digo.. eu digo.. foi o "Dr".. ele é que anda ai a dar ideias!!!

LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. :D
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Dr » Quarta Nov 10, 2004 3:17

Afinal vamos ser mais, metralha...
Também vou junto! ;-)

PS- Ainda vamos levar com rótulo de spammers, oh PapaGigas :-|
Fica bem
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 10, 2004 5:11

Boas,
o que a malta sonha ser é ser-se HACKAro :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 6:15

Tretabyte Escreveu:Boas,
o que a malta sonha ser é ser-se HACKAro :P

sem mais
Tretabyte

Pá.. chamem-me spammer.. chamem-me o que quizerem.. mas não resisti a mostrar esta:

Imagem

LLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 10, 2004 6:39

BAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

axo ke vou comecar a fazer a minha colecao de mail-bombas pra mandar a alguem a ver se a casa estoura!

dantes era a moda de meter antrax num evelope e mandar. vou comecar a meter TNT e Polvora pela drive de disketes adentro a ver se faz attach num mail e mando o vizinho cos porcos!

um mail MUDA A ESTRUTURA MOLECULAR DUM PROCESSADOR?!? PRA ESTOURAR?!

donde é ke isto veio? isto devia ir pro chupa-mos.com e pro bash.org de ridiculo ke é!! desculpem la a ignorancia se assim nao for!!!

alias, isto devia era continuar na conversa da treta. ha pano pra mangas aki!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 7:39

Kayn Escreveu:BAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

axo ke vou comecar a fazer a minha colecao de mail-bombas pra mandar a alguem a ver se a casa estoura!

dantes era a moda de meter antrax num evelope e mandar. vou comecar a meter TNT e Polvora pela drive de disketes adentro a ver se faz attach num mail e mando o vizinho cos porcos!

um mail MUDA A ESTRUTURA MOLECULAR DUM PROCESSADOR?!? PRA ESTOURAR?!

donde é ke isto veio? isto devia ir pro chupa-mos.com e pro bash.org de ridiculo ke é!! desculpem la a ignorancia se assim nao for!!!

alias, isto devia era continuar na conversa da treta. ha pano pra mangas aki!

.."desculpem la a ignorancia se assim nao for".. LOL.. o que não deve faltar prái são ignorantes a pensar que é "verdade".. LOL.. eu caguei-me a rir quando vi isso.. imagino quem o escreveu.. LOL.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 10, 2004 23:27

Boas,
meu belo tempo em que se fazer "nukes" com assembler.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes