PES 4 - 19 Novembro lançamento na europa

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

PES 4 - 19 Novembro lançamento na europa

Mensagempor Radeon Force » Terça Nov 09, 2004 13:05

Sera lancaçdo no dia 19 de novembro o jogo de futebol mais esperado de sempre no pc o pro evolution soccer 4 ja com suporte para multiplayer :P .

Já se pode fazer pre orders na Games Planet por apenas 28.70 euros(ja com portes incluido e tudo).

www.gamesplanet.co.uk

Ja fiz a minha pre order e voçes??
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Onyros » Terça Nov 09, 2004 13:20

28.70 parece-me bem ;)
Onde é que fizeste a conversão das libras para euros?
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Radeon Force » Terça Nov 09, 2004 13:28

Aqui:

http://lordvader.8k.com/converter.html

No total custa 19.94 libras isso em euros é aquele resultado.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor etienne » Terça Nov 09, 2004 13:47

esta muito bom, + prefiro o winning eleven 8, é muito suprior.......
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor adg » Terça Nov 09, 2004 14:16

etienne Escreveu:esta muito bom, + prefiro o winning eleven 8, é muito suprior.......

Superior em kê? o winning eleven é o nome k o pro evolution soccer tem no mercado asiatico...
tipo o winning eleven 7 era melhor k o pes3 pk a conversão dos pes3 tava mal feita para pc.. então a konani extendeu o winning eleven a uma versao international ja com todos os erros compostos... dai o ppl considerar k é melhor mas os jogos são iguais... :twisted:
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor Onyros » Terça Nov 09, 2004 14:31

Radeon Force Escreveu:Aqui:

http://lordvader.8k.com/converter.html

No total custa 19.94 libras isso em euros é aquele resultado.

Muchas gracias pelo link :)
Vou dar uma olhada lá pelo site, os jogos assim ficam bem mais baratinhos.
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor nitropt » Terça Nov 09, 2004 14:51

Comparado com o preço normal dos jogos que sao lançados ta com um preço bastante catita
Tenho o PES3 pra PS2 e ja joguei o PES4...deve ser por nao estar habituado mas achei os movimentos dos jogadores um pouco lentos, ms com o tempo dev ir la
De qualquer maneira é o mlhor jogo de futebol de sempre a nivel de jagabilidade

O ideal seria a mistura do fifa (base de dados e menus) com a jogabilidade do PES, tornando-se assim o FIFA EVOLUTION SOCCER :lol:
Isso seria o mlhor jogo d sempre
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor de la Vega » Terça Nov 09, 2004 17:36

etienne Escreveu:esta muito bom, + prefiro o winning eleven 8, é muito suprior.......

O WE 8 saiu antes do PES 4, que ainda nem saiu. Entretanto fizeram-se melhoramentos diversos. Não comparar com a conversão WE7->PES3.

Lê umas reviews, uns testes (sij, podes ver as revistas "tugas" porque de futebol percebe-mos nós...) e umas antevisões para ficares com uma ideia clara do assunto. Conhecimento objectivo sempre acma do subjectivo ;)

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Terça Nov 09, 2004 22:06

Eu tenho o jogo desde que ele saiu pa ps2 e digo-vos...tava a espera de melhor...desilodiu-m um bocado...ainda por cima num dos pontos fortes do jogo - a jogabilidade...
Passo a explicar:
- Habituámo-nos akela velocidade rapida do pes3...esta, no pes4 ficou um pouco mais lenta mas de velocidade n ha mto a dizer.
- Kto à fisica da bola tb n ha mto a dizer, axo k esta bem retratada.
Coisas k me irritam: :evil:
- por vezes (mtas vezes, melhor, maior parte das vezes) kdo um jogador esta cara a cara com o keeper em vez de fazer um remate como deve ser faz um remate k mais parece 1 passe...isto é extremamente irritante kdo se está a rasca pa ganhar o jogo... :evil:
- Outra coisa k me irrita é o efeito metrakilho que os jogadores adkirem kdo lhes apetece...ou seja, faço um passe, e para receber a bola c/ o outro boneco corro um bocado para me antecipar ao passe. Por vezes ele controla a bola de uma maneira que vai mais longe de onde o passe foi feito. (tou c/ 1 defesa passo pa um medio e este pa controlar a bola tem k levala à distancia do passe kuase...)
- Outro factor irritante é kdo se faz um passe e o boneco suposto a recebela vira costas e a bola bate-lhe no calcanhar e ele nepia, n reage. wtf... e por outras vezes faz-se um passe k vai um bocado pa frente do player pa ele correr, ve-se k é possivel o player controlar se meter o pe a bola, mas n, n põe pé nenhum e deixa a bola escapar...mais uma jogada perdida....
- Outro ainda são os keepers... na maioria dos remates k sao feitos a baliza eles n se atiram, mesmo k vejam a bola a partir...então se a bola for po cantinho ainda pior...aí é k n se atiram mm, nem k a bola va à velocidade do caracol, eles teimam em n atirar-se...wtf na realidade por vezes os keepers n se atiram mas no jogo ta demais...dass

Se forem ler algumas rewiews (principalmente a do gameover) ficam a pensar k o jogo é maravilhoso. Mas, no meu caso, desiludi-me...e por vezes da vontade de atirar com o comando n sei pa onde... :roll:

Ou seja, pes4, na minha opiniao, tem certas falhas k n devia. pois no pes3 quase tdu o k acabei de referir n acontecia... mas pronto...continua a ser o melhor jogo de futebol e parte das minhas horas vagas e mai nada...

cumps
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Junkly » Terça Nov 09, 2004 22:37

adg Escreveu:

Superior em kê? o winning eleven é o nome k o pro evolution soccer tem no mercado asiatico...
tipo o winning eleven 7 era melhor k o pes3 pk a conversão dos pes3 tava mal feita para pc.. então a konani extendeu o winning eleven a uma versao international ja com todos os erros compostos... dai o ppl considerar k é melhor mas os jogos são iguais... :twisted:

ja experimentas-t os dois?, entao experimenta e depois dix qq coisa, pois a diferença e abominal
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor etienne » Terça Nov 09, 2004 23:49

oi malta, fico triste de ler estas cenas...... :oops: 1º joguem os 2, depois digam alguma coisa, para quem ja jogou os 2 sabe do estou a falar :idea: 8Oeste foi o meu ponto de vista ñ quis "alejar" niguem... :D ....o pes4 a momentos em q estas na grande área o jogo fica em camara-lenta isto atrofia um bogado, ja no elev8 isto ñ acontece....e +..... :o :wink:ja jogo os 2 a ums bons meses só estou a espera da versão para pc.... 8)a par disto são os melhores neste campo...... :!: :idea: :)

de la vega escreveu
Lê umas reviews, uns testes (sij, podes ver as revistas "tugas" porque de futebol percebe-mos nós...) e umas antevisões para ficares com uma ideia clara do assunto. Conhecimento objectivo sempre acma do subjectivo.

ando aqui a ver os comboios a passar
Editado pela última vez por etienne em Quarta Nov 10, 2004 0:08, num total de 3 vezes.
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor alfatek » Terça Nov 09, 2004 23:54

YaKuZa,
Algumas das coisas que referes, também eu reparei e sinceramente até acho bem. Adiciona realismo ao jogo que os jogadores às vezes n recebam bem os passes, as vezes n acertem os passes, as vezes rematem com pc força, etc :D

Para mim os GR continuam como antigamente, mediocres... aquilo nem são frangos, são msm bugs do jogo, face à estupidez deles... quantas vezes já os vi a "encolherem as mãos" ou a n se atirarem à bola, só p ser golo...

d resto, pes4 melhor k WE8 [versões ps2]... klk um deles satisfaz um fã d futebol, mas o pes4, por sair depois, tem algumas melhorias.

Multiplayer e pes4... k ligação perfeita :D
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor JCB.Corp » Quarta Nov 10, 2004 12:06

pro evolution 4 é o melhor jogo de futebol que existe!!! comprem!!! :P
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29