Programas pra spy-ware

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 09, 2004 15:28

Tretabyte Escreveu:Boas,
ok encontrei finalmente um review EXCELENTE e tem basicamente todos os programas anti-spywares conhecidos inclusive o spy sweeper, devo informar que mudei recentemente (coisa de 3 semanas) para o GIANT e estou muito mas muito satisfeito com ele, podera, é mm considerado o melhor ehehe, vejam por voces proprios o excelente review.
http://spywarewarrior.com/asw-test-guide.htm

sem mais
Tretabyte

Boas..

Realizei testes aos 2 (spy sweeper + giant) e não acho que o GIANT seja assim tão melhor quanto isso.. tipo.. como já disse em posts anteriores.. a maior vantagem que vi no GIANT foi o facto de reportar os resultados directamente na rede (o que pode proporcionar um adiantamento na detecção de novas ameaças.. no entanto.. tb não considero que acelere assim tanto o processo.. mas pronto.. o que conta é a intensão.. lol).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 10, 2004 5:23

Boas,
papa se reparares tanto o giant como o spy sweeper estao ambos no topo e a diferenca que existe entre eles nao é muita, o giant ganha apena na parte da global network e um pouco no GUI que tem, consegue detectar um pouco mais que o spy sweeper mas de resto é praticamente igual.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor leoreis » Quarta Nov 10, 2004 23:17

PapaGigas Escreveu:
leoreis Escreveu:boa noite depois de ler este topico fui instalar o spywareblaster. aquilo e preciso configurar alguma coisa?
eu ja tenho o spybot e ad-ware SE personal

Boas..

Configurar a protecção do spywareblaster é simples.. basta descarregar os updates.. e de seguida activar a protecção aos novos itens (mais simples era mentira).. depois é só fechar a aplicação.. e deixála desempenhar a sua função (sem consumos).. 8)

qundo ligo o computador aquilo supostamente nao era para aparecer qualquer coisa [uma janela] a iniciar o spywareblaster?
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor PapaGigas » Quinta Nov 11, 2004 15:27

leoreis Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
leoreis Escreveu:boa noite depois de ler este topico fui instalar o spywareblaster. aquilo e preciso configurar alguma coisa?
eu ja tenho o spybot e ad-ware SE personal

Boas..

Configurar a protecção do spywareblaster é simples.. basta descarregar os updates.. e de seguida activar a protecção aos novos itens (mais simples era mentira).. depois é só fechar a aplicação.. e deixála desempenhar a sua função (sem consumos).. 8)

qundo ligo o computador aquilo supostamente nao era para aparecer qualquer coisa [uma janela] a iniciar o spywareblaster?

Nop.. a beleza do programa é mesmo a de não consumir qq recurso.. ou seja.. trabalha "desligado".. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor leoreis » Quinta Nov 11, 2004 23:52

ok obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor rickbanr » Sexta Nov 12, 2004 1:37

Sim concordo com muita coisa,primeiroeu mudei recentemente para o Opera, e vale bem a pena, depois uso uma combinaçãode spybot, adware e spyblaster.
Não tenho que me queixar, acabei de instalar o novo AVG 7, free edition, um pouco pesado, mas vos digo adoro.
Só gostaria de pôr uma questão, é necessário manter oad aware ligado quando começa o computador ?
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor PapaGigas » Sexta Nov 12, 2004 4:45

rickbanr Escreveu:Sim concordo com muita coisa,primeiroeu mudei recentemente para o Opera, e vale bem a pena, depois uso uma combinaçãode spybot, adware e spyblaster.
Não tenho que me queixar, acabei de instalar o novo AVG 7, free edition, um pouco pesado, mas vos digo adoro.
Só gostaria de pôr uma questão, é necessário manter oad aware ligado quando começa o computador ?

Boas..

Isso depende de 2 coisas muito simples:

1º => se és daqueles malucos que não ligam a recursos.. e queres protecção em tempo real.. coloca no startup..

2º => se tens um minimo de noções de segurança.. etc.. basta realizares scans frequentes.. e manter o programa actualizado.. não há necessidade de "esbanjar" recursos..

PS - ligado ligado.. só precisas mesmo de ter a firewall.. o restante pode ser tudo feito manualmente.. ou em scans agendados.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor GriYsWold » Segunda Nov 22, 2004 0:25

:X sorry
Editado pela última vez por GriYsWold em Segunda Nov 22, 2004 0:40, num total de 1 vez.
GriYsWold
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 23, 2004 18:48

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 22, 2004 0:36

GriYsWold Escreveu:Boas alguem tem a key para GIANT AntiSpyware ?

Boas..

1º => acho que não é pergunta que se faça num forum moderado..

2º => para esse tipo de coisas.. utilizam-se motores de busca (quer sejam web.. quer sejam p2p/news)..

3º => espero não estar a infringir nenhuma regra ao colocar este post.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor misterious » Segunda Nov 22, 2004 11:06

é assim eu sou um fan dos 2 do sweeper e do giant... embora recentemente tenha me mudado para o giant...Mas qualquer um dos dois sao excelentes :) e recomendo a qualquer pessoa...um desses 2 :D
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor Tretabyte » Segunda Nov 22, 2004 22:30

Boas,
misterious Escreveu:é assim eu sou um fan dos 2 do sweeper e do giant... embora recentemente tenha me mudado para o giant...Mas qualquer um dos dois sao excelentes :) e recomendo a qualquer pessoa...um desses 2 :D

sou exactamente da mm opiniao e, para completar, o melhor sypware de todos, MOZILLA FIREFOX :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes