O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor duckpata » Quinta Nov 04, 2004 5:27

O problema parece ser mesmo esse ....em que zona é que há ??? isto parece mais espalha brasas!!
duckpata
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 04, 2004 4:27

Mensagempor Red_Beret » Quinta Nov 04, 2004 9:38

FreakDaHouse Escreveu:A taxa de download nunca pode ser igual á de upload, dá barraco isso, por isso é que a taxa de upload tem sempre uma boa diferença pra taxa de download.

nao pode porque a tecnologia ADSL aguenta 8 mbite de downstream e so 800 e tal kapas (+/-) de upstream.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor micka » Quinta Nov 04, 2004 12:30

A TECNOLOGIA NÃO ESTÁ MUITO LONGE DE NÓS
A CHULICE É QUE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

Nem sei como conseguem estar felizes com cenas destas!
Ok 4 megabits, e depois?
Tamos restringidos a limites, que na minha opinião não tem jeito nenhum!
A que assumir a chulice, ou fazer como fazem em FRANÇA, 15 megabits por 29 euros+TV+TEf FIXO (passagem de 6megabits para 15 megabits sem alteração de preço)
TUDO SEM LIMITES!
O QUE SÂO LIMITES PARA ELES?
Isso não existe claro, só aqui :roll:
Ai sim podia-mos estar todos felizes da vida! 8)
micka
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 17:01

Mensagempor rosas » Quinta Nov 04, 2004 13:00

vamos perceber como funca isto da novis
nao existem linhas de 4mb e 8mb, existem eh 4 linhas de 1024 e 8 linhas de 1024, agregadas no cliente.
so q nao agregam os 256x4 ou 256x8
limitam a uploads de 50k por linha. daí os 400k
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor celeron » Quinta Nov 04, 2004 13:07

Sniper PT Escreveu:O que eu queria mesmo saber é quando chega às Laranjeiras.. :P

pois tambem eu tou a espera, por agora so ta ainda o Novis ADSL MEGA empresarial, mas nao deve demorar ja k temos aki nas laranjeiras 1 central novis :)
celeron
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 10, 2004 1:59

Mensagempor Red_Beret » Terça Nov 09, 2004 18:54

celeron Escreveu:
Sniper PT Escreveu:O que eu queria mesmo saber é quando chega às Laranjeiras.. :P

pois tambem eu tou a espera, por agora so ta ainda o Novis ADSL MEGA empresarial, mas nao deve demorar ja k temos aki nas laranjeiras 1 central novis :)

esta semana houve uma expansao. a central de carnaxide (e possivelmente mais algumas) passaram a ser abrangidas.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 09, 2004 22:34

Boas..

Venho aqui relatar a minha experiencia:

Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..

Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..

Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 09, 2004 22:40

é verdade.. esqueçi-me de uma coisa:

Assinei contracto com eles.. pq queria mesmo este serviço.. mas aviso desde já.. a novis tá de parabens.. LOL.. a mulher que me apareceu em casa para o fazer.. meu deus.. eu até tinha assinado por uma linha de mer**.. e tarifários absurdos.. acreditem.. LOL.. ;)

PS - Fiquei com o nº dela.. agora é só ganhar coragem para ligar.. LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Nov 10, 2004 8:08

PapaGigas Escreveu:Boas..

Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..

Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..

Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja.. :P

Tou na mesma situação que tu, tb tenho ADSL PRO e tou a ponderar passar para a linha de 8 mbits, só gostava de ter mais informações sobre a estabilidade do serviço, já que a SAPO ADSL é bastante estável.

PS: Tens de arranjar o nº aqui para o pessoal :twisted: :twisted:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 8:17

Andre_Oliveira Escreveu:

Tou na mesma situação que tu, tb tenho ADSL PRO e tou a ponderar passar para a linha de 8 mbits, só gostava de ter mais informações sobre a estabilidade do serviço, já que a SAPO ADSL é bastante estável.

PS: Tens de arranjar o nº aqui para o pessoal :twisted: :twisted:

Tipo.. não sei se reparáste.. mas estamos a falar da "novis".. e não sei até que ponto terá cobertura nos açores..

É questão de dares uma olhadela ao site deles:

http://www.revolucaodasflores.pt

Não custa nada.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor W@ssily » Quarta Nov 10, 2004 9:43

Amigos ainda só existe em Gaia e em Lisboa!!! E adivinhem eu moro em Gaia eheh!! No proximo mês lá tou eu a bombar!!
W@ssily
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 21, 2004 16:58

Mensagempor pissos13 » Quarta Nov 10, 2004 10:34

Ainda tou a espera que chegue a matosinhos, até lá é ser xulado pelos ISP que p ja existem por aki...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 10, 2004 10:36

E eles ja te confirmaram se podes ter 8 mbits.é q so quem mora a um maximo de x kilometros da central ADSL local e que pode ter os 8 megas. o resto so pode ter 4.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor JCB.Corp » Quarta Nov 10, 2004 11:21

Simplesmente sem comentarios!É o melhor e eu vou pôr!! :P
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 10, 2004 11:29

Esta revolução dos cagados kanto tempo demora a chegar a coimbra?

Pelo menos ja temos cobaias :D digam a qualidade do serviço.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes