Moderadores: Administradores, Moderadores
FreakDaHouse Escreveu:A taxa de download nunca pode ser igual á de upload, dá barraco isso, por isso é que a taxa de upload tem sempre uma boa diferença pra taxa de download.

celeron Escreveu:Sniper PT Escreveu:O que eu queria mesmo saber é quando chega às Laranjeiras..
pois tambem eu tou a espera, por agora so ta ainda o Novis ADSL MEGA empresarial, mas nao deve demorar ja k temos aki nas laranjeiras 1 central novis

PapaGigas Escreveu:Boas..
Venho aqui relatar a minha experiencia:
Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..
Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..
Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja..

Andre_Oliveira Escreveu:PapaGigas Escreveu:Boas..
Tenho Sapo ADSL Pro.. e pago 9 cts por mês.. que juntando á assinatura do telefone de 3 cts por mês.. dava um total de 12 cts.. e isto.. com velocidades de 512/128 kbps.. limite de 4 Gb's internacionais.. e sem limite a nacional..
Bom.. agora vou passar a ter 8192/400 Kbps.. com limite de 50 Gb's sem discriminação de trafego.. e HH das 21 ás 9 horas (sim.. que a promoção não acaba no fim do ano.. pura e simplesmente fica limitada aos utilizadores que aderirem até essa data).. sem pagar instalação.. e com 1 ct em chamadas telefonicas por mês.. por menos 1 ct do que pagava antes..
Quem falou em revolução.. escolheu bem as palavras.. e quem falar mal.. só pode ser por inveja..
Tou na mesma situação que tu, tb tenho ADSL PRO e tou a ponderar passar para a linha de 8 mbits, só gostava de ter mais informações sobre a estabilidade do serviço, já que a SAPO ADSL é bastante estável.
PS: Tens de arranjar o nº aqui para o pessoal![]()

PapaGigas Escreveu:Boas..

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes