Duvida - Quem dá assistência Acer ?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvida - Quem dá assistência Acer ?

Mensagempor NoThinGMaN » Segunda Dez 08, 2003 1:20

Como estou indeciso entre o Toshiba m30-2004 e o Acer Aspire 2003 uma das minhas duvidas reside na assistência tecnica. (podem sempre ocorrer problemas e nunca é de mais perguntar).

Toshiba.. já sei que quando o portatil vai para a Toshiba Portugal.. são no minimo 2 semanas... sei de um caso com um ecran avariado que foi 1 mes e de um caso para fazerem um upgrade de uma bios (1 mes e meio !!!!!!). Mas há por ai mais centros de assistencia técnica bem melhores do que a Toshiba Portugal na Quinta Grande (Amadora).

No caso da Acer em caso de avaria.. a acer portugal tem centros de reparacao ?

Tive a ver no site... mas só falam da tecnidata para monitores.

E portateis como é ??

Tem lah o numero Tel: 808 30 00 11 mas n tem mais nada.

Algum dos que adquiriu o Acer Aspire 2003 comprou o seguro/extensão da garantia Acer Advantage ? Qual o preço ?

Se tiverem alguma experiencia com a assistencia acer... podem tambem deixar a vossa opiniao.

Obrigado.
NoThinGMaN
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 05, 2003 22:29

Mensagempor trabalhador » Quinta Dez 11, 2003 9:25

É a mesma coisa: Tecnidata. Aliás, a Tecnidata faz a reparação de quase todas as marcas em Portugal, por isso, comprar Acer, HP/Comapq, Toshiba, é tudo igual... Só muda o tempo de espera das peças... e isso... mistério... ninguém sabe quanto tempo...
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

Mensagempor LMX » Quarta Nov 10, 2004 19:51

bom... eu ariscaria dizer 5-7 dias uteis no maximo, penso que é aceitavel,no entanto n sei, ate agora a mim demorou no maximo 6 dias uteis.
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Re: Duvida - Quem dá assistência Acer ?

Mensagempor Lusitano » Quarta Nov 10, 2004 19:56

NoThinGMaN Escreveu:Colocada: Seg Dec 08, 2003 1:20 Assunto: Duvida - Quem dá assistência Acer ?

Bom, mas esta malta gosta mesmo de escaranfuchar no baú. Com tanto tempo que passou o gajo pode nem estar vivo mais (perdoem o humor negro). :!: :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes