Suporte para computadores portáteis

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Suporte para computadores portáteis

Mensagempor Onyros » Quarta Nov 10, 2004 19:16

Ultimamente tenho trazido sempre trabalho para casa, e comecei a pensar se não haveria suportes para computadores portáteis à venda como acessório. Até pensei que seria algo comum, não só como alternativa ergonómica, mas para se poder ter o portátil, digamos, em cima duma cama mas bem assente.

A única coisa que achei em Portugal, foi um acessório da D-Mail que, em princípio serviria para o que eu estava a pensar. (só que os gajos da D-Mail só fazem encomendas para cima de 20 euros, e o suportezinho custa 7.90... por mais que procurasse outras coisas que realmente precisasse no site deles, não achei nada :lol: ir à loja está fora de questão, estou a trabalhar sempre até tarde)
Mas lá fora vi um outro acessório que achei brilhante, o Laptop Desk.

Um amigo meu usa uma mesa daquelas de pequeno-almoço na cama adaptada para os mesmos fins, mas eu queria qualquer coisa mais prática para trabalhar nas noitadas no conforto da cama.

Alguém conhece alguma coisa do género que se venda cá em Portugal?
Editado pela última vez por Onyros em Quarta Nov 10, 2004 22:11, num total de 1 vez.
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Dr » Quarta Nov 10, 2004 20:09

LOL! Todos diferentes, todos iguais.
Eu safo-me com uma almofada.
Mas já que esta discussão foi iniciada, vou ficar atento a este tópico.
Quiçá não surge aí um "artefacto" qualquer que mande aposentar a bendita almofada que uso... ;-)

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Onyros » Quarta Nov 10, 2004 21:49

Hehe, eu ontem usei um sistema híbrido de última geração que só pecava na ventilação (o que nem foi mau, porque tive aquecimento de borla).
Um tabuleiro do tipo dos que se usam para transportar as bebidas nos bares virado ao contrário assente numa almofada. :lol:

Imagem Suporte da D-Mail
Acho piada a uma coisa destas, ainda por cima por 8 euros, mas não tenho mesmo tempo de ir à loja, e estar a comprar mais qualquer coisa sem jeito algum só para totalizar os 20 euros que são precisos para fazer a encomenda... naaaaa.
Ainda compro mas é uns 3 suportes destes e já tenho prendas de Natal para dois membros da família hehe ;)

ImagemLaptop Desk
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor E//MED » Quinta Nov 11, 2004 10:20

Eu comprei a o suporte da D-mail para o mesmo fim, e de facto comigo não resulta. Tenho Aspire2023 e a escrever se se faz alguma pressão nas teclas o portátil já me chegou a cair para trás...

...é só a minha experiência. Pode haver quem se dê bem com aquilo.

Abraços prá malta

Alex
E//MED
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 8:38

Mensagempor Onyros » Quinta Nov 11, 2004 12:24

Heya, más notícias então. Mas também, que esperar dum bocado de plástico por 8 euros? Hehe
Começo a pensar definitivamente no Laptop Desk, aquilo tem uma superfície anti-derrapante e parece-me bastante funcional.
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor el franco » Quinta Nov 11, 2004 19:04

Tb. ando À procura dum suporte para o meu clevo.
Esse laptop desk quanto custa e onde se arranja???
tnks.
cumprimentos
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor DIAABO » Quinta Nov 11, 2004 19:13

o raio do rato so pode andar pa cima e pa baixo? parece lol
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Ssa » Sexta Nov 12, 2004 1:24

Xiiii,encontrei este suporte para portateis numa pesquisa: http://www.griffintechnology.com/products/icurve/
Parece ser uma bela M***a (quer dizer,serve para akilo q la mostram,mas sera q alguem usa akilo?), mas o melhor d tudo é mesmo o preço...
8O 8O 8O 8O

Tb encontrei o laptop desk da imagem acima neste site:
http://www.laptopdesk.net/
(ha 2 modelos no site,parece-m q o da imagem é o laptop desk ultralite, so para portateis dignos desse nome. :wink: :wink: )

Mais um...feito à mão!!! Logo com o preço a condizer...
http://www.poshprezzies.co.uk/customer/ ... at=0&page=

Cumprimentos

Moderado por Kaipyra: Troquei o link para uma loja pelo link para a página do produto.
Ssa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 29, 2004 17:29

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 12, 2004 3:03

Boas,
com uma almofada? lol se eu fizesse isso ao meu queimava-o logo

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 12, 2004 9:53

el franco Escreveu:Tb. ando À procura dum suporte para o meu clevo.
Esse laptop desk quanto custa e onde se arranja???
tnks.
cumprimentos

Há 3 versões do Laptop Desk: 1.0, 2.0 e UltraLite. Aquele da imagem não é o UltraLite, é o 2.0 e custa perto de 30 dólares, o que dá uns vinte e tal euros.
A versão 1.0 que parece mais rasquita, custa praticamente metade do preço. E o UltraLite é mesmo para os ultra-portáteis e ronda o preço do 2.0.

Era óptimo se se vendesse cá em Portugal, eu vou mandar vir de fora mesmo. ;)
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Onyros » Sexta Nov 12, 2004 10:04

Ssa Escreveu:Xiiii,encontrei este suporte para portateis numa pesquisa: http://www.griffintechnology.com/products/icurve/
Parece ser uma bela M***a (quer dizer,serve para akilo q la mostram,mas sera q alguem usa akilo?), mas o melhor d tudo é mesmo o preço...
8O 8O 8O 8O

Tb encontrei o laptop desk da imagem acima neste site:
http://www.laptopdesk.net/
(ha 2 modelos no site,parece-m q o da imagem é o laptop desk ultralite, so para portateis dignos desse nome. :wink: :wink: )

Mais um...feito à mão!!! Logo com o preço a condizer...
http://www.poshprezzies.co.uk/customer/ ... at=0&page=

Cumprimentos

O primeiro acho que é um acessório para portáteis MAC, sinceramente também não vejo utilidade alguma naquilo, e que belo preço, sim senhor :lol:

O tal da imagem que eu meti no post era mesmo a versão 2.0, parece-me ideal para aquilo que eu quero. Ontem fui na conversa do tal amigo meu que usa uma mesa daquelas de pequeno-almoço na cama. Comprei uma por 6 euros no grande espaço de mobiliário dos designers suecos ali em Alfragide, só tenho que arranjar um suporte para permitir uma ventilação melhor e tenho um 2 em 1 (pequeno-almoço e trabalho no portátil) cinco estrelas, que até dá para trabalhar deitado. (sangue alentejano a correr-me nas veias? hehe)

Imagem

Ontem estive a noite toda a trabalhar com o portátil na mesa de pequeno almoço e as temperaturas estavam sempre baixas. Também só estava a usar o Word, mas tiltei a parte de trás do portátil para deixar correr o ar melhor por baixo e ele esteve sempre fresquinho fresquinho. E quando eu digo toda, foi mesmo até às 6 da manhã. Word+Winamp durante umas 6 horas seguidas, parece-me que arranjei uma boa solução temporária.

O tal da POSH prezzies... o nome da loja diz tudo. É um objecto de design todo pipi e caro como tudo.
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 12, 2004 22:35

Boas,
por acaso ja tinha pensado nisso, numa mesinha de pequeno almoço para a cama mas nao tinha paciencia para ir a procura de uma hehe

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante