Assistência online Acer ainda sabe menos que as lojas...

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência online Acer ainda sabe menos que as lojas...

Mensagempor Gex » Quinta Nov 11, 2004 16:46

Pois, eu andava interessado no Aspire 1663WLMI, mas vi no site da Acer UK que a linha 1660 ia acabar e ser substituida por uma 1670. Ora enviei um mail à Acer a perguntar se de facto era assim cá em PT. Enquanto não respondiam eu ia contactando outras lojas para saber infos de portáteis. Uma mandou-me uma lista já com um Aspire 1671, outra disse-me que o 1663WLMI já tinha sido descontinuado, e outra muito conhecida de todos nós com 4 letras, já o retirou do catálogo online. Ora, perante tudo isto, é com grande espanto que recebo um mail da Acer Portugal a dizer isto:

"Caro Cliente
Considerando o seu pedido, lhe informamos que as linha 1660 e 1670 são diversas, por isso não pensamos que o modelo 1663 seja descontinuado.Não temos informações de modelos com processadores Prescott"

Ora, eu até tremo só de pensar que se de facto comprar um Acer e ele tiver algum problema, depois possa ir parar às mãos desta gente tão informada...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor Lusitano » Quinta Nov 11, 2004 17:04

Eles em termos de assistência trabalham bem, não te preocupes, mas de facto esta desorganização informativa por parte da Acer Portugal é escandalosa. Parecem não saber nada sobre os seus próprios produtos, lançam modelos novos e não os colocam na tabela oficial, nunca mandam quantidades suficientes para a procura, cometem gafes nas descrições dos produtos, etc etc... Dá vontade é de perguntar se não precisam de ajuda a organizar aquela mer** toda. :P
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 12, 2004 3:18

Boas,
ligar para a assistencia da acer entao é do melhor, ja ouvi com cada uma quando um colega meu ligava para la omg.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor adriano_pedro » Sexta Nov 12, 2004 10:33

Eu ja tive um AS1681 wlmi que acabei por devolver por causa da bateria de baixa capacidade... mas antes de o devolver contactei a acer portugal pra saber se era possivel trocar a bateria que vinha com o portatil por uma de maior capacidade que é a do 4001...
depois de explicar isto tudo a tipa q me atendeu pelo telefone só soube dizer que as baterias são unicas pra cada portatil e por isso n havia outra bateria para aquele modelo...

Bem... eu pensei q a tipa n me tinha entendido bem e por isso mandei um mail pra la a explicar a situação... ao que me respodenram " como a nossa assistente lhe disse, cada portatil tem uma bateria unica e por isso na existe opção de bateria de maior capacidade"...

Fiquei tolo!!!!
Em resposta mandei-lhe o pdf q é possivel sacar da pagina deles com as opções... dizendo que assim já poderiam infromar melhor os clientes....

Eles só me responderam a dizer pra contactar a Tecnidata (n sei pq) pra ver o que era possivel fazer...

Enfim....
adriano_pedro
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 12, 2004 0:28

Mensagempor Gex » Sexta Nov 12, 2004 10:51

Pois, estou a considerar seriamente por mesmo a Acer fora da minha lista de opções para compra de portátil...
Gex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 26, 2004 16:13

Mensagempor pissos13 » Sexta Nov 12, 2004 10:52

contratam ppl incompetente que não percebe o produto q vendem e é o q da. mas isso acontece em quase todas assistencias (netcabo.... etc...)
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Lusitano » Sexta Nov 12, 2004 10:59

pissos13 Escreveu:contratam ppl incompetente que não percebe o produto q vendem e é o q da. mas isso acontece em quase todas assistencias (netcabo.... etc...)

Fod*-se, nem me fales da Netcabo, essa gente é tudo uma cambada de incompetentes (Netcabo, Telepac, Sapo, enfim, familia PT). Eles batem todos os cúmulos de incompetencia, ainda hoje estou à espera que me activem um serviço simples... :?
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor adriano_pedro » Sexta Nov 12, 2004 11:06

Pá... eu continuo a achar a ACER uma boa marca e ainda estoua a espera do 4002...

A incompetencia dos funcionarios não faz dos computadores, mas escolhas....
adriano_pedro
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 12, 2004 0:28

Mensagempor hoyas79 » Sexta Nov 12, 2004 11:53

A nível de esclarecimentos de dúvidas tem-me sido mais fácil contactar os revendedores do que a própria ACER Portugal.
--
Cumprimentos
Hoyas79

Crítica do meu Acer Ferrari 3400 de série c/ Hitachi 7K60 7200rpm 60GB.
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante