Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:...E cadê os niveis de erros registados pós gravação? granda tanga de teste!
Ramous Escreveu:OláGostava que me ajudassem, estou interessada em comprar um gravador de DVD DL, no mercado qual é que aconselham que eu compre???...

Apenas apresentei um link de uma página que testa 10 marcas diferentes de gravadores de DL. Por certo que este site poderá ajudar a quem quiser decidir-se por um. Se o site é bom ou não ou se o teste foi bom ou mau, para mim é indiferente...poderia ter indicado outro site qualquer, talvêz um melhor que este ou não mas este foi o que apresentava um maior numero de gravadores DL num teste de comparação. achei com isto que se evitava aqui que cada um desse a sua sentença ou como se costuma dizer "puxar a brasa à sardinha" e acabava-se por não se chegar a conclusão nenhuma...
Agora, deixa-lá esses niveis de erros após a gravação para profissionais porque com esses erros passo eu bem...eu e muita gente!...já tive vários gravadores e nenhuma gravação depois de feita me deu qq problema mesmo passado muito tempo..Não digo que não tenham gravado com esses tais possiveis erros...mas...se todos os males fossem esses...

Subversiveagent Escreveu:…Se ofereces um site que só dá metade da informação estás a induzir os outros em erro....
Subversiveagent Escreveu:…Nunca fizeste bases para copos? Deves ter nascido com o cú virado para a lua... Para onde mando a caixa de Matsus, para o teu fabuloso gravador os queimar?
Subversiveagent Escreveu:…Deves ter nascido com o cú virado para a lua... ...

Tu escreves, escreves, escreves mas do que realmente interessa ao assunto base deste tópico, ainda não vi nada da tua parte... vê lá se ao menos indicas aí um bom site que teste varias marcas de gravadores e que tenham sido submetidos a todos os testes!?... Ou só vives para criticar o que os outros fazem, é? Já deves ser crescidinho, não?
Agora me lembro que antigamente cheguei a fazê-los de base para copos...mas também me lembro que nunca depois de uma gravação ter chegado ao fim com êxito. Acontecia-me por vezes usar cd´s de fraca qualidade mas quando isso acontecia, das duas uma, ou davam erro durante a cópia e parava logo ali a gravação ou chagavam até ao fim e fica boa. Ou então eram os tais problemas de "buffer-underruns" durante a gravação, (mas como se sabe, antigamente os gravadores eram o que eram) aí, sim. Agora volto dizer que actualmente esses índices de erros que referes, nunca me deram chatices... um gravador que acuse um índice de erros verificados após um teste de uma gravação, não é sinal de que a cópia fique inutilizada...muitas vezes são erros tão mínimos que mesmo assim resulta de uma cópia até bastante fiável...torno dizer-te que apenas os "profissionais" tipo aqueles que trabalham com arquivos digitais, esses sim, devem-se preocupar com esse tipo de erros, não nós...
Bem, só demonstraste que género de pessoa és, vivaço!....

Subversiveagent Escreveu:...Ó meu caro, se não estás a ouvir até o melhor professor do mundo... é só ires à pagininha anterior. Agora desces ao fim da página e lês o penúltimo post.. olha.. SURPRESA!!

esperava que apresentasses algo mais completo ainda...tipo cdrinfo.com que quanto a mim até é superior aos que apresentaste...

Lvsitano Escreveu:...Os testes do cdrinfo.com não são melhores que os dos CDRLabs ou CDFreaks, nem por sombras. O OC-Freak e o Ian têm muitos contactos e recebem gravadores e DVDs à borla para testarem e tudo...

.roseq Escreveu:Aproveito este topico para perguntar de entre o Nec 3500A e o ASUS DRW-1604P-DUAL+/-16x qual é o melhor visto que os arranjo ao mesmo preço?
Em vários foruns tenho visto muita gente a dizer bem do nec mas tenho um colega de trabalho que teve um e disse-me que teve de rifá-lo porque aquilo dava muitos erros e não lia a maioria dos dvd's que ele usa!
Ele comprou o Asus e diz que aquilo papa tudo, seja dvd bom ou daqueles rascas!
Se alguem puder tirar esta duvida agradecia!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes