Estou neste momento a instalar o Windows XP Pro SP2, já conto mais coisas
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mike Escreveu:Chegou da loja, não posso fazer publicidade, custou-me 1579€
É um centrino 1.6Ghz, ATI 9700Mb, Disco 60Gb, 15,4" Wide
Até agora tudo 5 estrelas, adoro o bicho, ainda bem que optei por este Asus e detrimento do Toshiba M30-113 e do Acer 4002WLMi

Batas Escreveu:Mike Escreveu:Chegou da loja, não posso fazer publicidade, custou-me 1579€
Até agora tudo 5 estrelas, adoro o bicho, ainda bem que optei por este Asus e detrimento do Toshiba M30-113 e do Acer 4002WLMi
Mas que publicidade? O meu comprei na Lapxpress (Alemanha), e tu?

Lusitano Escreveu:Batas Escreveu:Mike Escreveu:Chegou da loja, não posso fazer publicidade, custou-me 1579€
Mas que publicidade? O meu comprei na Lapxpress (Alemanha), e tu?
Ele se calhar comprou em Portugal como a maioria das pessoas. Porque não lhe mandas logo um MP e perguntas? Não vês que o homem não quer fazer publicidade no fórum?

Lusitano Escreveu:Oh Batas, se for uma loja no estrangeiro acho que não faz mal desde que seja uma informação útil e mesmo assim não sei, mas o Mike aparentemente comprou aqui em Portugal e isso já seria publicidade o que vai contra as regras deste fórum. Sugiro que as leias.

Batas Escreveu:Lusitano Escreveu:Oh Batas, se for uma loja no estrangeiro acho que não faz mal desde que seja uma informação útil e mesmo assim não sei, mas o Mike aparentemente comprou aqui em Portugal e isso já seria publicidade o que vai contra as regras deste fórum. Sugiro que as leias.
Ok, regras são regras... Um pouco estranho, mas prontos... É uma opção... É um forum politicamente correcto.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes