D40EV vs. M37EW

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

D40EV vs. M37EW

Mensagempor Cheshire Cat » Sábado Nov 13, 2004 13:35

Boas pessoal, estes 2 portáteis xamaram-me a atenção (já ando há bastante tempo á procura do portail ideal :P) mas tou mm indeciso.

Link Moderado

Imagem

Intel Pentium 4 3,2Ghz HT FSB800
1 GB DDR400
ATI RADEON 9700 128MB AGP8x
Ecrã 15" SXGA+ 1400x1050
Disco 60GB 5400 RPM
DVD-RW
Wireless Lan
Leitor de Cartões 7 em 1
Som AC'97 2.1
etc..

1433€

ou

Link Moderado

Imagem

Intel Centrino 1,7Ghz DOTHAN
1 GB DDR400
ATI RADEON 9700 128MB
Ecrã 15,4" UXGA+ 1200x900
Disco 60GB 5400 RPM
DVD-RW
Wireless Lan
Leitor de Cartões 4 em 1
Som AC'97 2.2
etc..

1447€

Por um lado o 1º é poder bruto mas autonomia é ridicula... é mm pa ficar sp ligado á corrente, já o 2º n tem tanto poder mas enquadra-se mais na palavra portatil já que tem muito mais autonomia (e é mais leve).

Agora o que eu quero saber e se já alguem experimentou algum destes portateis e o que achou e se a diferença de performance de um para o outro é tanta que me faça optar pelo de menor autonomia.

Que acham?? Qual escolhiam e porque??

Moderador stu3s: Este é um caso típico em que não há necessidade de colocar os links para uma loja em particular. Se queres linkar para as caracteristicas técnicas do material fa-lo para os sites oficiais dos produtos (perdes 2 min), e não para um loja nacional inda por cima. Não há necessidade.
Cheshire Cat
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 30, 2004 14:47

Mensagempor Torres » Sábado Nov 13, 2004 20:38

Onde é que compras isso?

eu preferia o segundo
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 17, 2004 16:38

Mensagempor Cheshire Cat » Sábado Nov 13, 2004 22:09

tipo a loja não é nacional, e nao ponho link para site da marca pk o pc n é da marca em causa... é com alterações... já por isso pus o link k pus, mas pronto... n pode n pode. assim seja.

edit:

Torres eu dizia-te onde comprar (aliás... até tava no tópico e tal) mas pelos vistos é pecado, mas eu mando-te uma PM com essa informação publicitária do demo.
Cheshire Cat
Novato
Novato

Mensagempor Torres » Domingo Nov 14, 2004 2:56

Pa grandes maquinas
se queres performance a bombar é mesmo para o primeiro. Mas eu pessoalmente preferia o centrino que até nem tem um desempenho assim tao mau, e tipo aquelas ventilaçoes mais constantes dos P4 desaparacem alem do ecran 15,4".
Mas uma coisa que pergunto é se o computador avaria vais pedir assistencia a quem? tens que manda-lo pa espanha outra vez?

Ah eu tenho um tsunami que é muito identico ao D40EV tenho- para ai á 4 meses e 5estrelas 0 problemas ate agora
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 17, 2004 16:38

Mensagempor Tretabyte » Domingo Nov 14, 2004 7:20

Boas,
como ja foi falado n vezes aqui no forum, estas a comparar um centrino com um p4, estas a comparar autonomia e "organizacao" com força bruta, resta saber o que tu queres fazer com o portatil e o que pretendes fazer a nivel do uso de bateria.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Cheshire Cat » Domingo Nov 14, 2004 16:12

Eu sei que P4 é força bruta e Centrino é autonomia, no entanto em certos benchmarks já vi Centrinos 1,6 ekiparados a P4 3,0 em termos de performance... o k eu keria saber era se alguem k já tivesse trabalhado com ambos notasse uma diferença de performance tão grande que levasse a preferir o P4 com a sua hora de autonomia ao Centrino com muito mais.

Visto que o que mais vai puxar pelo portatil são os jogos (e pretendo puxar bem por ele) se a diferença de performance for relevante então obviamente prefiro o P4, se não for muito relevante prefiro ter mais autonomia e opto pelo Centrino.

Não sei se me fiz explicar mt bem ;)
Cheshire Cat
Novato
Novato

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes