Gráficas Intel Extreme 2

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gráficas Intel Extreme 2

Mensagempor mbaptista » Segunda Nov 15, 2004 18:27

Olá,

Alguém me sabe dizer se o desempenho 3D de uma placa gráfica Intel Extreme 2 com memória partilhada é alguma coisa de jeito?
Claro que está uns furos abaixo das ATI, mas é assim tão mauzinho ou dá pró gasto?
mbaptista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 10, 2004 17:56

Mensagempor Lusitano » Segunda Nov 15, 2004 19:05

Epá, uns furos abaixo das ATI é seres generoso, não tem nada a ver com uma gráfica dedicada, mas é mais do que suficiente para offices, internet e jogos mais leves, não consegues é jogar a jogos mais pesados e alguns nem correm com essa gráfica e trabalhos 3D pesados é para esquecer...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Lusitano » Segunda Nov 15, 2004 19:07

Outra coisa, como o nome indica (memória partilhada) essas gráficas utilizam a memória do computador para processar os dados, pelo que se a estiveres a usar a 100% são menos 64Mb com que ficas de memória de sistema.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Nov 15, 2004 20:09

eu tenho uma dessas no portatil, serve perfeitamente, se fores pouco jogador... dos ultimos jogos que tenho jogado corre o nsfu2 em 1080 sem grandes promenores

de resto serve perfeitamente para o que utilizo, mas se vais comprar portatil agora aconselhava te 1 ati de 128 mb que ja há ai alguns portateis com elas
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes