AS 2023 - 4 pixeis mortos consecutivos

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Yanson » Segunda Nov 15, 2004 19:40

Bom estou realmente a ficar chateado com este portátil, (comprei-o dia 22 de Outubro) na primeira semana de utilização comecei a notar problemas na tecla espaço (se premir a tecla +/- do meio para a direita n responde!!!).Dirigi-me à tecnidata onde percebi a maravilhosa assistência que prestam, se eu quisesse trocar o teclado tinha de deixar lá o portátil(ok não tou xeio de trabalho para fazer posso mesmo deixar o portátil ai 1 mês para meter 1 teclado novo em 5 minutos). Há e mais fantástico ainda garantiam que o problema ia ficar na mesma!!!!!

Na semana passada comecei a notar 2 pixeis mortos…e hoje qual não foi o meu espanto quando ligo o portátil e aparecem-me 4 consecutivos!!! 6 no total?!!

Já me parecem azares a mais para umas míseras 3 semanas! O que virá a seguir!!!

Tou condenado a ter de ir à fabulosa tecnidata deixar o portátil e ficar uma boas semanas sem ele.

Agora é fazer uma exposição à Deco, aguentar-me à bronca e provavelmente dizer ACER NUNCA MAIS.

Alguém me sugere outra coisa?
Yanson
Yanson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 22:20

Mensagempor pamaro » Segunda Nov 15, 2004 19:54

4 consecutivos acho que já dá direito a troca.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor pissos13 » Segunda Nov 15, 2004 22:44

axo q tem d ser 4 no minimo, portanto isso trocam-t...
é claro q vais d ter d ficar sem o portatil uns tempos, mas isso é assim em qq lado...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor DIAABO » Segunda Nov 15, 2004 23:09

yeap.. com 4 ja trocam.. estas com azar meu...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mercy_PT » Terça Nov 16, 2004 12:31

É claramente um caso de AZAR nitido. No entanto acho que devia ter a consciencia que não será caso unico da ACER sendo que neste tipo de ecran independentemente da marca do portatil poderá ter esta situação. Trata-se de um "problema" dos monitores TFT independentemente da sua marca ou de pertencerem a portateis ou não.

Efectivamente com 6 dead pixels a ACER deverá proceder a troca do seu monitor. Quanto ha opinião que neste momento possui julgo que deveria esperar e aguardar qual o desenlace da situação em si.

Esperar que ao comprar um equipamento deste tipo venha sempre em perfeitas condições e esperar demais. Ninguem (nenhuma marca) poderia assegurar tal coisa. Só os anjos sabem o tratamento que algum equipamento leva durante os seus transportes até chegarem as maos do dono final
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor lemon5pm » Terça Nov 16, 2004 23:46

Viva!
Há quanto tempo, compras-te o Portátil, se foi há mais de quinze dias, se fôsse até os 15, levavas o Laptop, e davam-te um novo (pela lei 15 para troca), assim está no período de garantia, que por normas da U. Europeia, são dois 2 anos.
A única alternativa k tens é ir á loja, que o mandem para o Acer point, para arranjo e aguardares, o tempo k eles, levarem a meter-te a máquina em condições!
Isto segundo a Leei.
A queixa na Deco é desscabida!
Se o comprasses e nesse espaço dos 15 dias não o trocassem, ai podias fazer a queixa.
No entanto, sei que a Deco, tem advogados, para casos litigiosos.
mas neste país um caso vai a tribunal, e chega a demorar 8 e mais anos, os tribunais, estão atafulhados de processos, isso se a parte contrária na apresentasse recurso, aí ainda esperavas mais tempo, e aos 10 anos o processo,precrevia...
So tens mesmo uma solução.
1- Pegar no equipamento e ires á loja, para o mandarm para reparação.
E aguardares!
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes