Moderadores: Administradores, Moderadores

Sr. Arquitecto Escreveu:O facto de sermos campeões da UEFA só prova uma coisa. Podemos ser um país terceiro mundista, estarmos atrasados 20 anos em relação ao resto do mundo, mas no que interessa realmente, nós estamos lá!
PS - odeio futebol, detesto futebol, e não arranjei maneira mais sarcástica de me manifestar.

Stu3s Escreveu:Sr. Arquitecto Escreveu:O facto de sermos campeões da UEFA só prova uma coisa. Podemos ser um país terceiro mundista, estarmos atrasados 20 anos em relação ao resto do mundo, mas no que interessa realmente, nós estamos lá!
PS - odeio futebol, detesto futebol, e não arranjei maneira mais sarcástica de me manifestar.
Sarcástico? N sei se foi sem querer mas apenas foste realista. O q é q interressa em portugal além do Paulo Portas, da Casa Pia e dos acidentes (automovel e trabalho) ..... a BOLA carago!!! Está a cima da lei e mais a cima da Manela Ferreira Leite, nem essa lhes arranca um tostão, alias inda lhes dão .... BIBO Euro 2004.

Asdrubal_psicóide Escreveu:Stu3s Escreveu:Sr. Arquitecto Escreveu:O facto de sermos campeões da UEFA só prova uma coisa. Podemos ser um país terceiro mundista, estarmos atrasados 20 anos em relação ao resto do mundo, mas no que interessa realmente, nós estamos lá!
Sarcástico? N sei se foi sem querer mas apenas foste realista. O q é q interressa em portugal além do Paulo Portas, da Casa Pia e dos acidentes (automovel e trabalho) ..... a BOLA carago!!! Está a cima da lei e mais a cima da Manela Ferreira Leite, nem essa lhes arranca um tostão, alias inda lhes dão .... BIBO Euro 2004.
Ui se fossemos por aí, a casa caía...e o dinheiro dos estádios podia bem dar para equipar e construir facilidades médicas melhores do que aquelas de que dispomos, ou pelo menos assegurar que técnicos indispensáveis ao funcionamento de centros como os do IPO não fossem para a rua à conta da gestão privada, contratos a prazo e falta de fundos...
Asdrubal_psicóide Escreveu:Este é o país que temos, e nem sempre o que queremos. É triste - mas já que não se pode (por enquanto) fazer nada, fiquemos contentes com esta amostra de alegria que foi o facto de sermos campeões.
--A_p

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes