Escolha de Notebook

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolha de Notebook

Mensagempor spcrs » Terça Nov 16, 2004 14:15

Colegas de Fórum!!!

Apesar de ser sempre uma questão velha e relativa gostaria de saber a vossa opinião para o seguinte:

Estou interessado em adquirir um portátil até cerca de 2000 € (máximo dos máximos) e talvez por inexperiência ou não, não sei o que escolher.
Tendo em conta que a utilização deste será um misto de profissional,jogos tipo cm e the sims e visualização de filmes em dvd, o que me aconselham tendo em conta o sempre dificil binómio preço qualidade.

Obrigado pela paciência pois este é um assunto muitas vezes debatido

Cumprimentos
Editado pela última vez por spcrs em Quarta Nov 17, 2004 0:47, num total de 1 vez.
spcrs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 14:31

Mensagempor dfm » Terça Nov 16, 2004 16:40

Sendo que um Desktop é um computador de mesa e não um portátil (Notebook) seria melhor alterares o tópico para obteres mais respostas .... caso contrário as pessoas pensam que é um assunto "off topic" !

Para esse preço há boas propostas da Asus, ou se preferires um fabricante Nacional os Tsunami da JP Sá Couto.

Boa Sorte !!!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor el franco » Terça Nov 16, 2004 18:21

É claro que só te posso aconselhar um igual ao meu que dá para isso tudo e muito muito +...
Vê a review em :
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 23&start=0

Pesquisa tb por ele no fórum que vais encontrar algumas coisas....
Cumprimentos.
Para o que queres e muito + não há melhor.....
Claro que se queres mobilidade aconselho o Tsunami Runner MCL 56 com um dothan a 2.0 Ghz, procura por ele no fórum.
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor Lusitano » Terça Nov 16, 2004 19:12

Se for um "desktop replacement" aconselho o do El franco (ecrã 15'') ou o novo Aspire 1804WSMi (ecrã 17'' panorâmico). Sobre o Acer podes ver em www.acer.pt
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes