NFSU2!!! JA NAS "BANCAS"!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Domingo Nov 14, 2004 21:25

Boas,
bom ja la vao 2 dias e nao consigo jogar... o maximo de tempo que o jogo aguenta é ate ter de carregar qualquer coisa, movies ou prova dpeois PUFF.
ate ja mudei de drivers da grafica para uns novos mas nao é dai o prob, pelo que venho visto é mm alguma coisa do patch pk o problema esta-se a alastar
btw, para quem consegue jogar recomendo vivamente a poupar guita para, quando sair o mustang shelby poderem kitar a linda BOMBA :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Nov 14, 2004 22:40

N precisas de guita para comprar carros :D

Anyway ... continuo sem probs, e ja tenho um carro mais oumenos ja desbloquei o nivel 2 de suspenção :D e tenho quase 4 estrelas ...

Honda Civic Si rulla!

Any way, aonda estam os SAVES?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kayn » Domingo Nov 14, 2004 23:21

ya. boa pergunta. onde andam os saves? eu ia atirar pros meus documentos como o nfsu1 mas nao encontrei la nada...

eu ja passei das 4 estrelas. tenho um Miata e um A3 todos artilhados e afinadinhos ao max :D tb tenho um celica mas so ta tunado a nivel mecanico. nada de visuais. nao ha guito... :P

ja agora... sera ke o jogo nao gosta de overclocks? :P epa... sei la. tenta reduzir isso pro normal e correr o jogo. mal nao faz...

e o jogo tem la um safe mode. é o SafeMode.bat na raiz do jogo. tentem com isso e vejam la se da pra tirar alguma analise do problema...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor WaTeR » Segunda Nov 15, 2004 13:37

Lindo ! Simplesmente lindo! Pena é o jogo crashar sem mais nem menos...afinal donde veio o patch? nao ha paxorra pa reinstalar o jogo ;|
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Nov 15, 2004 20:16

Speed Dragon Escreveu:Any way, aonda estam os SAVES?

sera isto: C:\Documents and Settings\coelho\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2\

no nfsu tinha aki varios files mas nesta ediçao so la vejo 1 nao sei se é este ou n...
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Nov 17, 2004 6:53

instalei logo o patch 1.1 assim k instalei o jogo e ate agora n crashou nenhuma vez :wink:
ja tou a jogar ah 2 dias mas n ha tempo..... hj a tarde kdo acabar de isolar o chiller talvez tenha tempo para o vicio... o mohpa tb ja ta kuase todo :P
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 17, 2004 11:25

voltando aos saves, nao faco ideia. tenho ke prourar isso melhor.

C:\Documents and Settings\coelho\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2\

nop, not for me, at least. n tenho nada do genero. em lado nenhum...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor searaider » Quarta Nov 17, 2004 13:59

Ola pessoal,

quase que entrei em panico hoje quando instalei o jogo e nao funcionava com a minha radeon, depois experimentei no outro pc com a albatron fx5500 e funcionou, bom mas tudo se remediou quando reduzi aqui o nivel de detalhe pois o ecra ficava preto e so via as luzes, mas agora ja corre as mil maravilhas e na resoluçao de 1280x1024 ou nao fosse uma radeon 9600xt, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor GriYsWold » Quarta Nov 17, 2004 14:18

os meus carritos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol:

Cumps grs
GriYsWold
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 23, 2004 18:48

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Nov 17, 2004 15:49

searaider Escreveu:Ola pessoal,

quase que entrei em panico hoje quando instalei o jogo e nao funcionava com a minha radeon, depois experimentei no outro pc com a albatron fx5500 e funcionou, bom mas tudo se remediou quando reduzi aqui o nivel de detalhe pois o ecra ficava preto e so via as luzes, mas agora ja corre as mil maravilhas e na resoluçao de 1280x1024 ou nao fosse uma radeon 9600xt, cumprimentos

A mim tb aconteceu o mesmo com a minha Mobility Radeon 9600, quando desliguei o Anti-Aliasing ficou na boa.

Tenho de relatar aqui que este jogo vai destruir muitas vidas académicas, tipo tenho um colega de Civil que já não vai às aulas há 1 semana e já acabou o jogo 2 vezes. :lol:
Cumprimentos e Bons Picanços :D .
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor alatakontigu » Quarta Nov 17, 2004 21:20

searaider Escreveu:Ola pessoal,

o problema todo quando isso acontece é do light glow e/ou light trails

acontece por norma nas ati... acho inadmissivel!!! :? n há patch pra isso ou drivers da ati k corrigam isso??? é que enerva-me :?

a soluçao foi desligar o light trail e ter o light glow ligado... remedeia... mas nao é a mesma coisa :roll:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor scrat » Quarta Nov 17, 2004 22:59

Kayn Escreveu:voltando aos saves, nao faco ideia. tenho ke prourar isso melhor.

C:\Documents and Settings\coelho\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2\

espero q tenhas tirado o nome do utilizador e colocado o teu.

No meu tb esta em C:\Documents and Settings\Filipe\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Nov 17, 2004 23:22

nem sei se ta como hidden folder ou n, mas axo k n
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Nov 18, 2004 0:47

Aqui ta o meu pópó

Imagem
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 18, 2004 1:01

scrat Escreveu:
Kayn Escreveu:voltando aos saves, nao faco ideia. tenho ke prourar isso melhor.

espero q tenhas tirado o nome do utilizador e colocado o teu.

No meu tb esta em C:\Documents and Settings\Filipe\Local Settings\Application Data\NFS Underground 2

Fiquem bem

duh!... claro. and i stand by it.

tenho pastas escondidas e essa da aplication data é escondida, mas n ta la na mesma. nem na do user nem na do all users. nem na do default users. simplesmente nao ta. e essa pasta memory card dentro do jogo?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes