Kaipyra Escreveu:Acho que sim, isso vai ficar um grande maquinão!
Agora mesmo apesar pelo premium, eu optaria por uma 9700 Pro. Quanto á PSU, acho que a Tt é demasiado madura. Quanto à Antec, eu tenho uma TruePower de 430W. Estou satisfeito, mas nunca fiz nada com ela por aí além... e há alguns gajos por essa net que se queixam dela, acho que por causa do Rail de 12V (se houver bacorda desculpem, de electricidade e PSU percebo tanto como de Grego). Mas tem sempre aquela feature fantásdtica de controlar a rotação das ventoinhas consoante a temp...
Fica registado ! Achas que vale mesmo a pena optar pela 9700 Pro ? Tinha a impressão que a Pro era definitivamente superior, mas que pelo preço não se justificava a diferença - será que com a 9800 por cá, terá descido muito ?
Kaipyra Escreveu:(quer dizer, eu se tivesse uma máquina como a tua actual num fazia upgrade para já, mas tu é que conheces as tuas necessidades).

Não morri de amores pela MSI, confesso. Consegui estabilizar a tipa
e funcionava muito bem, mas tenho saudades de certas coisas das ASUS.
E, como ainda ia a tempo de despachar a board, foi o que fiz.
O resto foi por arrasto...
[ASUS P4C800 Deluxe] [PIVC 2.8Ghz] [PowerColor ATI Radeon 9800 128] [512MB@C2-522/2xDIMM PC3500 GeIL] [2xIBM Ultrastar 18GB 10Krpm U160 SCSI RAID 0 + Maxtor D740x 40GB] [Pioneer DVD A116] [Teac 532s] [Liteon combo 48/24/48] [Powered by GNU/Linux]