Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Não! Nem dá.
Não dá para pôr o ICS a funcionar em mais que um PC senão ia haver 2 pcs (no mínimo) com o IP 192.168.0.1.
Mas, se funcionasse, eu estaria completamente de acordo com o Tretabyte: os problemas que isso iria dar não compensavam.
Cumprimentos.

Démmys Escreveu:Dr Escreveu:Não! Nem dá.
Não dá para pôr o ICS a funcionar em mais que um PC senão ia haver 2 pcs (no mínimo) com o IP 192.168.0.1.
Mas, se funcionasse, eu estaria completamente de acordo com o Tretabyte: os problemas que isso iria dar não compensavam.
Cumprimentos.
Acho que daria sim, mas teria que ser configurado um IP fixo em cada máquina e configurar os gateways padão nas máquinas que irão acessar a net por um outro PC, é claro que é muito melhor e mais viável comprar um hub de R$ 80,00 e usar.

Flush Escreveu:Embora o q eu disse seja possivel.......... A verdade é q a inexistência de hub\router\switch implica custos exacerbados, tempo e paciência, e o rendimento é significativamente menor. Em q os conhecimentos de hardware e software teem de ser bastante aprofundados para se conseguir configurar tudo. Uma enorme dor de cabeça portanto.
Fiquem bem!!![]()

Flush Escreveu: inexistência de hub\router\switch implica custos exacerbados

Flush Escreveu:Flush Escreveu: inexistência de hub\router\switch implica custos exacerbados
Por momentos até achei estranho o q tinha escrito! lolol
Afinal o raciocinio está correcto. Inexistência!
Fiquem bem!!![]()

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes