A minha duvida esta entre a compra de uma destas placas graficas:
Gainward FX 5900 ultra
(não consegui achar a venda em portugal...se souberem onde comprar ou acharem que outra marca da melhor digam)
Gexcube 9600 xt 256mb
Gexcube 9600 xt 128mb fast DDR (mas em questão de clock parece igual á de 256mb)
é assim tenho mais ou menos 225 euros para gastar na grafica... e se acharem algo melhor ajudava!
O problema é que não percebo bem a cena dos clocks e etc...
Radeon X700XT ou Geforce 6600GT... a ATI tem melhor imagem, mas a GeForce tem melhor desempenho "across the board". E ambos caiem no preço que mencionaste
SkyRunner Escreveu:Já agora...Keria comprar a 660 gt AGP 8x mas n sei kal o melhor fabricante...Podiam ajudar?...
É como o Carlos_4 referiu em PT n tens muitas hipoteses de escolha em relação à 6600GT com bus AGP, isto pq a aposta dos principais fabricantes está a recair pra arquitectura PCI-e (o futuro). Tb já tive à procura mais q uma vez por essa gráfica AGP e n tenho tido grande sorte......
Cmps
SE QUEREMOS QUE AS COISAS SEJAM BEM FEITAS, TEMOS QUE SER NÓS A FAZÊ-LAS.
MATRIX || AMD64 3500+ || X-Alien 500 W || ASUS A8N-SLI || TWINMMOS 1GDUAL || XFX 6800GT PCI-E || SEAGATE 160GB || WD RAPTOR37GB 10000RPM || LG DVD || NEC ND3520A || CRT 19"
A Gainward também tem disponível a 6600GT, mas o preço dispara... é mais para fãs de overclocking. Os distribuidores deles em Portugal é a Microcaos, para quem não sabe.
A XFX já lançou a 6600GT AGP. Tá a 223 € na chipiteki Pelo $$ k keres gastar é mesmo a melhor compra! Esta tb já suportam Shader Model 3.0, como as 6800, o k a nivel de graficos é um espanto em certos jogos. Grande placa a um belo preço!