O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 14, 2004 22:16

Sniper PT Escreveu:E para além disso, eu acredito que a ONI vai aumentar a velocidade também.... é só uma questão de tempo... eu sou cliente ONI à muito tempo e tenho reparado a forma como eles melhoram.... e eu a fazer upgrades... :P

o sapo eventualmente tb aumenta. a netcabo tb. todos aumentam. mas kuanto tempo demora? ah pois.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor pissos13 » Segunda Nov 15, 2004 0:30

uma duvida, alguem sabe se os uploads contam para o trafego? é que me disseram que achavam que contavam, alguem sabe em concreto se é verdade? é que se for assim acaba por compensar mt pouco usar p2p com esta adsl...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor joelmonteiro » Segunda Nov 15, 2004 0:40

Bem... eu ando aqui com a OniDuo 512 por 20 Euros... pa... está muito bom isto!

Gostei das velocidades que pude ver em comparaçao com a Netcabo... que cada vez mais considero uma treta, depois de ter mudado para ADSL.

Por outro lado... estou pasmado com a Clix que agora lançou os Mega Planos de 2MB (já ultra inovador), 4MB e então o inacreditável 8MB...

Só não aderi a eles porque não o fazem na minha zona... e sem previsoes para quando vai ser, apesar de já ter a uns 7 Km zona Clix.

Bem... agora estou sob permanencia de 12 meses com a Oni... espero que os planos deles tambem sejam de arrasar em breve... porque senao arrependo-me profundamente... eheh
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor pissos13 » Segunda Nov 15, 2004 0:47

ate axo q fizest bem em aderir a oni q é o q vou fazer so q pelo plano d 1mb/s, o prob na clix é mm s dps acabam com as happy hours, e pela oni nos sabemos q n fazem isso, pk as "haary hour" ja fazem parte do tarifario...

e bem q podem acabar com as happy hours, pois o ppl dps tem um contracto com eles e n pode bazar so pk acabam com elas qd dizem q elas vao acabar...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Red_Beret » Segunda Nov 15, 2004 12:17

pissos13 Escreveu:uma duvida, alguem sabe se os uploads contam para o trafego? é que me disseram que achavam que contavam, alguem sabe em concreto se é verdade? é que se for assim acaba por compensar mt pouco usar p2p com esta adsl...

os uploads nao contam.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor micka » Quarta Nov 17, 2004 9:48

Por acaso tenho 2 perguntas..

Ontem foram-me bater a porta sobre essa promoção e estou intressado no 4megas..

Mas gostava de saber se os 25 gb são acumulaveis dee mes para mes ou se por exemplo me sobrarem 10 gb num mes, no mes seguinte terei 35 gb?

Tambem gostava de obter infos sobre o modem que eles fornecem, pois estaria intressado em meter um routerzito, só que o modem tinha de ser com porta ethernet, pq senão deveria comprar um modem adsl/router :(

Abraço
micka
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 17:01

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 17, 2004 10:25

micka Escreveu:
Mas gostava de saber se os 25 gb são acumulaveis dee mes para mes ou se por exemplo me sobrarem 10 gb num mes, no mes seguinte terei 35 gb?

Tambem gostava de obter infos sobre o modem que eles fornecem, pois estaria intressado em meter um routerzito, só que o modem tinha de ser com porta ethernet, pq senão deveria comprar um modem adsl/router :(

Abraço

os 25 gigas nao acumulam (dizem eles) . tens 25 todos os meses, nunca tens mais q isso

os modems deles sao o siemens santis e o alcatel speedtouch (akele roxo) (iguais aos do sapo)
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Quarta Nov 17, 2004 11:07

fdx telefonei para la para aderir ao de 8mbps e eles disseram k para particulares so estava disponivel o de 2 megas. k o de 4 e de 8 era so para empresas!!!! como é? kero 8mbps!!!

(ja tenho cobertura na minha zona)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Sniper PT » Quarta Nov 17, 2004 11:52

Eu só sei que um colega meu tinha o pacote da Revolução das Flores de 1Mbs, e agora vai ficar com 4....
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 17, 2004 13:18

DIAABO Escreveu:fdx telefonei para la para aderir ao de 8mbps e eles disseram k para particulares so estava disponivel o de 2 megas. k o de 4 e de 8 era so para empresas!!!! como é? kero 8mbps!!!

(ja tenho cobertura na minha zona)

esse tipo de cenas nunca se trata por telefone.

mandas um mail, que assim se o operador que le o mail nao souber responder manda o mail para outro operador, ate algum deles saber responder.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Quarta Nov 17, 2004 14:01

ora... vou mandar mail entao ;)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Red_Beret » Sexta Nov 19, 2004 20:19

Ja alguem aki fez a adesao online? Quanto tempo e q eles demoraram a enviar a tal cartinha com o contrato?
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DodgeB » Sábado Nov 20, 2004 16:11

Boas
Para quem tem duvidas....

Sou de Oeiras (lx)

Assinei atraves ed uma senhora, em minha casa dia 20 de Out....dia 28 recebi um telef a dizerem q o contrato tinha dado entrada e que iam enviar o modem pelo correio.........dia 8 de Nov recebi uma carta datada do dia 1 de Nov de boas vindas com o username e pass....dois dias depois tinha la os gajos subcontratados da PT (acho q sao da empresa CME) para me instal a linha telef (não tinha), apartir dai nao disseram mais nada.

O meu cota telef pa la ontem (19 Nov) e disseram que so iam começar a enviar os modems dia 13 de Dez ou entao arranca dia 13 de Dez nao sei bem tenho de telef pa confirmar isso...

Toda esta demora deve-se aos Senhores e Donos da PT :twisted: que estao a demorar a fazer a portabilidade da linha (PT==>Novis)....

E o pessoal aqui é que se lixa...

Comigo o processo foi este..........
DodgeB
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 13, 2004 13:28

Mensagempor M00nzt3r » Sábado Nov 20, 2004 18:38

DodgeB Escreveu:Boas
Para quem tem duvidas....

Sou de Oeiras (lx)

Assinei atraves ed uma senhora, em minha casa dia 20 de Out....dia 28 recebi um telef a dizerem q o contrato tinha dado entrada e que iam enviar o modem pelo correio.........dia 8 de Nov recebi uma carta datada do dia 1 de Nov de boas vindas com o username e pass....dois dias depois tinha la os gajos subcontratados da PT (acho q sao da empresa CME) para me instal a linha telef (não tinha), apartir dai nao disseram mais nada.

O meu cota telef pa la ontem (19 Nov) e disseram que so iam começar a enviar os modems dia 13 de Dez ou entao arranca dia 13 de Dez nao sei bem tenho de telef pa confirmar isso...

Toda esta demora deve-se aos Senhores e Donos da PT :twisted: que estao a demorar a fazer a portabilidade da linha (PT==>Novis)....

E o pessoal aqui é que se lixa...

Comigo o processo foi este..........

temso de ter paciencia
:D
M00nzt3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 08, 2004 16:30

Mensagempor .:.FearDraco.:. » Sábado Nov 20, 2004 18:42

N me admirava nada q todo esse impasse por parte da PT seja uma jogada pra lançar uma 'resposta' à altura destas novas ligações enfim... :roll:
.:.FearDraco.:.
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 19:48

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante