Richard Burns Rally

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Nov 14, 2004 15:23

alatakontigu Escreveu:ja experimentaste drivers dferentes ou patch's po jogo?

estou a usar os DNA, e nem me lembrava das patchs! :s tenho 2 para fazer! lol
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor SilentWalker » Quarta Nov 17, 2004 20:20

eu ja joguei.
Quanto a realismo, deixa muito a desejar~.
1 Nenhum carro de alta competiçao capota a 60 Km/H
2 Quando se trava e vira as rodas, quarquer carro tende a vira, se continuar-mos a travar, o carro vira-se todo, nao é o caso...
3 se mesmo assim nao se virar, se puchar-mos o travao de mao, virar-mos e nao travar-mos, aí ele vira certamente.
4 Quando passo uma pequena vala, a traseira levanta até capotar, indo por volta dos 80, so vi tal coisa mas no paris dakar, quando o jeep ia a 220, e capotou...
5Qaundo arranco, o barulho do carro parece um tijolo que esta a ser puxado.
6 Quando "meto" a 4ª o carro parece que voa, nem se sentem as rodas, e travar é desnecessario. Quando bate, so nao sai do monitor porque, porque...
7 O carro, relativamente a pormenores graficos nao esta nada especial
8 Só dois aspectos positivos, os graficos das paisagens que sao mt bonitos e a possibilidade de se poder configurar tudo, mas mesmo assim deveria de haver uma possibilidade de configuracao mais à colin
Obrigado

De salientar que jogo colin ha ja algum tempo.
Comentem
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Sexta Nov 19, 2004 22:29

1. Se achas que nenhum carro capota a 60km/h, pensa outra vez. até pode capotar muito mais devagar. 60 até nem é lento. depende é do tipo de acidente.

2. se travares as rodas e as bloqueares, dificilmente conseguirás virar o carro.

3. não percebi muito bem.

4. novamente, depende da maneira de como passas na vala, mas nao excluo um bug...

quanto ao colin mcrae... é dos jogos mais arcade que há por aí. não vale nada (zero) enquanto simulação!

ah e já agora... cuidado com os hifens a mais. :roll:

SilentWalker Escreveu:2 Quando se trava e vira as rodas, quarquer carro tende a vira, se continuar-mos-> continuarmos a travar, o carro vira-se todo, nao é o caso...
3 se mesmo assim nao se virar, se puchar-mos -> puxarmos o travao de mao, virar-mos -> virarmos e nao travar-mos -> travarmos, aí ele vira certamente.
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Mensagempor Junkly » Sexta Nov 19, 2004 23:27

Mas na PS2.. agora ta me a fazer bue falta um DVD-RW pa ter esses jogos pa PS2, keria esse e o Richard burns.

ya, na ps2 curto jogos de carros, pq pa viagem e optimo....
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor rosas » Sábado Nov 20, 2004 23:06

desculpem...mas como eh q alguem q joga Colin pode falar de realismo?? :D
o RBR eh simplesmente o jogo de rally com a melhor fisica.
os graficos podem nao chegar a um nivel de um Colin...mas quem gosta de jogar "a serio", os graficos sao pormenores.
no entanto se acharem o RBR muito à homem, podem tentar o extreme rally que eh um meio termo entre a caridade do colin, e a firmeza do rbr.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Delta9 » Terça Nov 23, 2004 6:45

GRANDA JOGO!!! Um dos mais dificeis q ja joguei...mas tb um dos melhores q ja joguei!! Ainda n experimentei o colin...mas se akilo continua tao arcade cm dizem...entao granda cócó de jogo!!! Jogo RBR c um comando de psx2 adaptado p pc e ja joguei c volante...e porra c volante achei bue dificil...c o pad foi mais facil p me habituar mas cm volante ou c pad...granda jogo!!!

*Cote d'Arbroz II - 02:42:99
Delta9
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 21, 2004 15:03

Mensagempor Frost » Terça Nov 23, 2004 9:35

Boas,
De facto o jogo está espectacular, mas concordo com o SilentWalker em alguns aspectos ....
1 Nenhum carro de alta competiçao capota a 60 Km/H

... Neste nem é preciso tanto, neste jogo a +/- 40km/h já se dá umas cambalhotas ...
sem referir ao modo como o carro se comporta quando encontra certos obstaculos, digamos que bater de frente contra uma parede faz o mesmo efeito que contra um tronco de arvore com 10cm de altura e até algumas plantas...

... tirando isso ...
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor SilentWalker » Quinta Dez 02, 2004 19:48

desculpem...mas como eh q alguem q joga Colin pode falar de realismo??
na minha opinião :) ... acho que lhe falta muita coisa. Quando bato nalguma coisa, o carro parece que sai de cena. onde é que ja viram tal coisa na realidade? as rodas parece que nem mexem, o carro em 4ª voa... ou nao tamos a jogar o mesmo jogo, ou nao sei. Para travar... bem, nem sei, o carro nem trava, vai travando... ta um bocado mal, outra versao e talvez la chegue a alguma coisa de jeito
Cumps
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor __Casper » Sábado Dez 25, 2004 11:18

já exprimentei uma demo do jogo e n me adaptei a jogabilidade , talvez por ser mt difícil. N jogo a um simulador decente a mt tempo ... desde o gran turismo 2 na psx. Vou instalar a demo outra vez e acelarar mais um pouco.

A maior parte dos jogos k aparecem ai são demasiado arcades, secalhar alguns nem merecem o titulo de arcade mas sim Sci-fi .... penso eu, parece k foram feitos por gajos k nc conduziram um carro, Ontem tive a jogar ao midnight club 2 fazes curvas de 90º a 160 km/h k é uma marvilha .
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Dez 25, 2004 13:37

Tive a voltar a jogar TRD2 e no modo de Rally eu acho que está simplesmente exelente, quem puder jogar que jogue ;)

Cumprimentos e um Bom Ano Novo,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Trax » Sábado Jan 22, 2005 2:56

GRANDA JOGO!!! 1 mês dps ja chego ao fim c o carro inteiro...e ja acabei um campeonato. Ja testei o colin...grandes graficos, os troços tao excelentes, bastante variedade (carros/troços) mas a jogabilidade...TXAU!! O RBR é de facto bastante dificil (e jogo c um pad - Logitech Rumble II) mas dps de apanhar o jeito, é jogo p a arritmia! GRANDA JOGO!!!
Trax
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 13, 2004 6:08

Mensagempor rosas » Segunda Jan 24, 2005 15:45

Novidades frescas.

O primeiro campeonato portugues de RBR vai começar dentro em pouco tempo.
Para saberem mais:

www.simracingportugal.net
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes