ACER 4001WLMi + experiência panorâmica de jogo

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER 4001WLMi + experiência panorâmica de jogo

Mensagempor hoyas79 » Segunda Nov 22, 2004 11:39

O meu cunhado é o feliz dono de um magnífico ACER 4001WLMi mas... a sua experiência a jogar jogos como o SIMS2 ou STARWARS BATTLEFRONT deixam-no com uma imagem distorcida sob o comprido (directamente a ver com o monitor que é Widescreen).

1. Como é que se pode desligar o widescreen para os que os jogos não fiquem "achatados"? (o jogo ROME TOTAL WAR tem uma opção para widescreen que funciona +/-)

2. Não tem nada a ver mas... Como é que activa o Bluetooth? Estou a tentar ligado a outro portátil com Bluetooth (Toshiba 5200-902) mas não consigo.

Obrigado
--
Cumprimentos
Hoyas79

Crítica do meu Acer Ferrari 3400 de série c/ Hitachi 7K60 7200rpm 60GB.
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Mensagempor Onyros » Segunda Nov 22, 2004 11:49

Alguns portáteis não vêm com o Bluetooth ligado na BIOS, provavelmente tens que ligar lá. (em relação ao wide, sorry, can't help you there ;))
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor gancho » Segunda Nov 22, 2004 12:03

Olha o problema é que para os jogos que nao tem suporte para widescreen tens que por a resolução máxima a 1024. Assim funciona bem de certeza e não funciona achatado. Olha experimenta isso e vês!
Eu não tenho a certeza em relação ao BT. mas penso que o portatil tem suporte para o mesmo mas não trás módulo.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Nov 22, 2004 12:28

Relativamente a resolução o jogo tera que ter a possibilidade de usar a 1280x800 caso contrario (tal como diz o gancho) usa 1024 e fica ok. Ja agora um update para os ultimos drivers da gráfica talvez viessem a calhar.

O modulo BT apesar de haver suporte no portatil não ker dizer que ele esteja lá. Verifica nas caracteristicas do portatil se é suposto ter isso de origem...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor samtech » Segunda Nov 22, 2004 13:12

Em relação á resolução se tieveres sorte o jogo suporta , senão lá tem de ser a 1024.mesmo assim tenta actualizar os drivers como já foi dito , para o portatil em questão recomendo os DNA , são os que tenho no meu e são 5*

Em relação ao blueTouth , o meu 2012 tb lá tem o botão , mas o modulo é á parte e na se vende em portugal , já vi aqui no forum que um user estrangeiro comprou um e ligou corrrectamente tudo, mas pensa numa coisa , vais gastar uma pipa de massa nisso , enquanto que com 6 ou 7 contos compras uma Pen BlueTouth que podes ligar e usar em todos os pc's de casa e assim fazes a festa.
É claro que está mal por parte da ACER meter isso como opção nos portateis , ou mesmo vender o modulo para quem quisesse, mas este assunto já foi mais que batido e eles parace que em PT blueTouth na vem.

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor hoyas79 » Segunda Nov 22, 2004 15:52

Ok.

Vou experimentar a resolução e as drivers. A minha ignorância prendia-se ao facto de nunca ter jogado em formato "achatado". Quanto ao bluetooth, pensava que vinha incluído, mas tenho que verificar.

Só estava a experimentar o Bluetooth porque no Toshiba 5200-902 tenho um problema semelhante com o WiFi.
--
Cumprimentos
Hoyas79

Crítica do meu Acer Ferrari 3400 de série c/ Hitachi 7K60 7200rpm 60GB.
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Mensagempor JATG » Segunda Nov 22, 2004 16:55

samtech Escreveu: "enquanto que com 6 ou 7 contos compras uma Pen BlueTouth que podes ligar e usar em todos os pc's de casa e assim fazes a festa.Samtech

Podes explicar que tipo de pen é essas? Por exemplo, dá para transferir imagens para telemóvel através da pen?
JATG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 23:32

Mensagempor Mercy_PT » Terça Nov 23, 2004 9:51

JATG Escreveu:
samtech Escreveu: "enquanto que com 6 ou 7 contos compras uma Pen BlueTouth que podes ligar e usar em todos os pc's de casa e assim fazes a festa.Samtech

Podes explicar que tipo de pen é essas? Por exemplo, dá para transferir imagens para telemóvel através da pen?

Em vez de estar a comprar um modulo interno de bluetooth estas pen sao apenas o modulo bluetooth com interface usb que se liga no pc e passas a ter bluetooth disponivel. Depois disso podes fazer tudo akilo k quiseres que envolva o seu uso.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes