Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Jota.RiP » Sábado Mai 24, 2003 16:36
neste momento (e acreditem k não estou bebado e nem seker uso drogas) a melhor solução pra jogadores é NEt... Net... Netcabo (grrrrrrrrrrrrrrr).... se amanha me perguntarem negarei, ok?
A serio, neste momento o serviço tem tado estavel, e com boas velocidades e pings...
Cumps,
-
Jota.RiP
- Membro Diamante

-
- Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36
-
por Taxus » Sábado Mai 24, 2003 18:47
UnaBomber Escreveu:Bem, sem duvida k se tu nao tens nenhum serviço(tv, telef, etc.) entao devias optar pla ViaNetworks, é certo k t fica plo preço dos 3 serviços da Netvisao mas nao tens limites, no entanto á algo mais k tens de considerar, e k ja aki foi mencionado, pra k keres a net? C for pa jogar online, eskece simplesmente, um colega meu tem ViA networks e nao consegue jogar em nenhum servido com menos de 50/60 d ping mesmo os alugaod s k têm grandes ligações, enfim eu com nevisao 128 fico com pings de 20/30 e a ViA com 512 nao consegue melhor, por outro lado c és um bruta leecher entao atirate a ela sem exitação, o facto de nao ter limites compensa para mim mtos dos defeitos.
Pings de 20/30? Eu tenho netvisao desde que ela existe em Aveiro e pings de 20/30 só mm em servidores da Netvisao. O teu colega tem Via e nao consegue jogar com menos de 50/60? Ena, q terror! :p
-
Taxus
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33
-
por Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 24, 2003 19:16
Sim nos ultimos tempos os pings andam bons, mas por outro lado desde que mudaram o sistema de email que não consigo aceder á minha caixa de correio ... lol ... sempre a ligar para lá e nada: "o problema deve ser do seu browser...." "enviaremos um técnico para ver qual é o problema" .... "fds mas o prob não é da ligação , é da mer** do vosso serviço ...." enfim
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes