"kaspersky personal vs. kaspersky personal pro"

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

"kaspersky personal vs. kaspersky personal pro"

Mensagempor misterious » Sexta Nov 12, 2004 1:01

qual as diferenças entre ambas as versões???
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 12, 2004 3:12

Boas,
assim muito rapidamente usando o google encontrei isto
Pro is a version aimed at advanced users, the 2 additional components are Kav Inspector and Kav Office Guard.

100% protection from macro-viruses;
Office Guard integrated into Kaspersky® Anti-Virus Personal Pro constantly controls macros executed on your computer, and prohibits any suspicious action. The unique technology of the behavior blocker underlying Office Guard guarantees 100% protection from destructive macro-virus action, leaving no chance for any malicious macros to damage your computer.

Reliably controlling data integrity
The integrity checker, Inspector integrated into Kaspersky® Anti-Virus Personal Pro traces content modifications on your computer. If Inspector detects a virus attack (unauthorized changes in files or system registry), it will enable the complete disinfecting and recovery of your disk. Inspector does not require anti-virus database updates, since it checks the integrity by developing the hard disk files' CRC database and later, when started again, checking files for CRC modifications against the database. Unlike other integrity checkers, our Inspector supports all of the most commonly used executable file formats. This increases productivity five-fold while maintaining a high level of protection and reliability.

in addition to Lisa's answer, there two more points that are worth mentioning:

- Personal Pro allows integration with TheBat.
- You can scan Network Drives in Pro version of KAV.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor marcio » Segunda Nov 15, 2004 18:01

Melhor mesmo é a versao corporate edition, não a troco por outra qq
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:22

Eu tou agora a fazer o Download do kaspersky "kav5.0.14_personalpro_nt_en.exe - 17", espero dar-me bem com ele! Nao sei se esta e uma Trial Version, espero bem k nao! Estou a fazer o download directamente do site oficial.... talvez tenha surpresas! Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 22, 2004 14:43

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:27

Eu tou agora a fazer o Download do kaspersky "kav5.0.14_personalpro_nt_en.exe - 17", espero dar-me bem com ele! Nao sei se esta e uma Trial Version, espero bem k nao! Estou a fazer o download directamente do site oficial.... talvez tenha surpresas! Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 23, 2004 23:29

nunopsantos Escreveu:Eu tou agora a fazer o Download do kaspersky "kav5.0.14_personalpro_nt_en.exe - 17", espero dar-me bem com ele! Nao sei se esta e uma Trial Version, espero bem k nao! Estou a fazer o download directamente do site oficial.... talvez tenha surpresas! Abraço

SURPRESA!!! :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:31

SURPRESA!!!

Pois! Ja sei k vo ter trabalho para conseguir dar-lhe a volta, vou acreditar k o www.serials.ws tem o k eu preciso!
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:32

SURPRESA!!!

Pois! Ja sei k vo ter trabalho para conseguir dar-lhe a volta, vou acreditar k o www.serials.ws tem o k eu preciso!
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:46

SURPRESA!!! :lol:[/quote]

Vou acreditar que o k preciso esta no WWW.serials.ws! Mas aqui certamente encontro ajuda, este forum e mesmo em grande!
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:48

Vou acreditar que o k preciso esta no WWW.serials.ws! Mas aqui certamente encontro ajuda, este forum e mesmo em grande!
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunopsantos » Terça Nov 23, 2004 23:48

nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 23, 2004 23:58

nunopsantos Escreveu:Vou acreditar que o k preciso esta no WWW.serials.ws! Mas aqui certamente encontro ajuda, este forum e mesmo em grande!

Boas..

1º => as surpresas não acabam por aqui.. lol.. o kaspersky tem uma "blacklist".. que é actualizada em conjuntos com a BD do mesmo.. e para alem disso.. a própria empresa criou várias keys virais.. ou seja.. que te bloqueam o AV ao serem descarregadas desses sites e afins..

2º => este forum é de "ajuda" (como tu mesmo o afirmáste).. não de cracking.. mas como não sou moderador.. não me posso pronunciar muito mais em relação a isso..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Terça Nov 23, 2004 23:58

nunopsantos Escreveu:Vou acreditar que o k preciso esta no WWW.serials.ws! Mas aqui certamente encontro ajuda, este forum e mesmo em grande!

Boas..

1º => as surpresas não acabam por aqui.. lol.. o kaspersky tem uma "blacklist".. que é actualizada em conjuntos com a BD do mesmo.. e para alem disso.. a própria empresa criou várias keys virais.. ou seja.. que te bloqueam o AV ao serem descarregadas desses sites e afins..

2º => este forum é de "ajuda" (como tu mesmo o afirmáste).. não de cracking.. mas como não sou moderador.. não me posso pronunciar muito mais em relação a isso..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 24, 2004 3:09

Boas,
é impressao minha ou o forum esta a dar problemas novamente devido a todos estes replys repetidos?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor misterious » Quarta Nov 24, 2004 17:33

pois... axo isso esquesito..os replys .mas quanto ao kaspersky : o kaspersky sem duvida pro é melho do que o normal para quem esta disposto a gastar um pouco...mas compensa :) segurança em 1 lugar ;)
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes