ke raio se passa com os servidores do forum? isto costuma tar muito lento e ontem ate deu pra meter um post e a seguir ver um anuncio do neptune sobre o servidor....
eu que venho com muita regularidade ao forum tenho reparado que muitas vezes que tento vir aquilo da o tal erro "phpbb critical error: could not connect to db".
a velocidade de postar tambem ta muito ma mesmo....
.
P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
nao tou a reclamar nem nada, afinal pros utilizadores comuns, isto é gratuito, mas se o servidor é pago, e o servico anda mau, se calhar tava na hora de kem paga comecar a fazer barulho...
nos fazemos barulho tb se for preciso!
epah por acaso o forum, ta um beca eskesito. tipo posto, a msg é postada, mas nao aparece nada a dizer ke a msg foi postada.
Isto se calhar era melhor fikar 1 dia ou 2 offline (digo eu) po alfatek se tiver tempo tentar tratar disto
pois tambem concordo.... para mim e tenho a certeza que para muitos a HARDWARE.COM.PT é o melhor centro de soluçoes do pais que seria da Microsoft sem centros de solução desses um abraço a todos por participarem no forum !
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ______________________________________
PIV 3.0@3.6 Cooled by Thermalright xp-120 +noise blocker sx2 ultrasilent blue + artic silver5. Asus P4P800-X /1GB dual ddr 400; XFX 6600gt DDR3 570/1150;HD:160Gb