Serviços ADSL.... Mais uma vez

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 23, 2004 4:05

Boas,
Dr Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,
desde que a tele2 apareceu que eu estou a espera que eles arranquem com a ADSL deles, por acaso ja tenho telefone da tele2 em casa desde que apareceram tb.

sem mais
Tretabyte

Como é? O defensor da internet por cabo vai assinar ADSL?!?
Hehe! Essa surpreendeu-me... :-P
Cumprimentos.

eu disse que estou à espera, nao disse que ia mudar :P
por enquanto gosto de estar como estou.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Red_Beret » Terça Nov 23, 2004 11:31

nunopsantos Escreveu:Ola! Eu tenho Sapo ADSL Standard, 20GB Nacionais e 2GB Internacionais (o k e uma porcaria), mas pelo tarifario k tenho e bastante bom. Pago 20€ por mes + a assinatura do telefone k tinha de pagar de qualquer maneira! De todas as ligaçoes a net, a mais raziavel parece ser a ONI Duo, trafego ilimitado a noite! Qto as outras nao faço a minima. Abraço

Como e que e isso de pagares 20€ pelo Sapo? onde e q moras. eu tenho de pagar 35 + 15 da assinatura.

Dark_Angel Escreveu:
rosas Escreveu:q raio!
qd eh vcs vao ler o q ja foi escrito???
4mbits e 8 mbits sao 4 ligaçoes de 1mbps e 8 ligaçoes de 1mbps!!!
qualquer um pode ter!!!

Podes me dizer onde e que soubeste isso?
A mim parece-me muito estranho...mas ok, tou pronto a acreditar em tudo.

.
Ya, e verdade, tanto a novis como a oni funcionam +/- assim, mas nas zonas com linhas deles. a tele2 teria de fazer isso nas linhas da PT o que nao me parece deixe fazer a precos competitivos.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor xgold » Terça Nov 23, 2004 11:41

O que me custa a perceber é facto de a PT ignorar completamente a concorrencia, e manter aqueles preços.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor Onyros » Terça Nov 23, 2004 11:48

xgold, a maior parte das pessoas que subscrevem os serviços da PT nunca vão mudar. Porque dá trabalho e tem alguns inconvenientes (para eles) relativamente à troca de serviço. É tal como acontece com serviço telefónico, já existem alternativas, algumas delas viáveis e outras nem por isso e, no entanto, vê lá se a PT sofre alguma coisa com isso...
O bom portuga gosta de estar como está, é avesso à mudança ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor rosas » Terça Nov 23, 2004 12:00

a info vem de fonte segura.
o q a novis e outros fazem eh reagrupar varias linhas na casa de quem pretende ter o serviço.
reparem q o upload esta limitado... 400k, qd teoricamente deveria ser a volta dos 256x4 ou 256x8.
e não é estranho...eh uma forma de contornar a regulamentaçao estupida que existe.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor topinhas » Terça Nov 23, 2004 21:12

Como é se paga 20€ pelo Sapo? Isso é que era bom! Esses chulos da PT nunca o fariam : ADSL em todo o lado está a dar é com a ONI. 20 € pelo mesmo que o Sapo... isso está bem!

Hoje recebi o mail da ONI, a dizer que não sabem quando vai chegar a sua zona aqui a São Domingos de Rana. Estou a 5 minutos do edificio principal deles em Portugal no Lagoas Parque e não me chega cá a "zona ONI". É frustrante, mas ainda tenho esperança no CLIX.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Nov 24, 2004 20:00

ja agora, quem sabe desses rumores da tele2...
kd vao lanchar o serviço adsl? antes do natal ou so em Janeiro?
sabe-se mais alguma coisa? tipo preços, vlocidades, zonas onde vai aparecer?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor nunopsantos » Quarta Nov 24, 2004 23:26

topinhas Escreveu:Como é se paga 20€ pelo Sapo? Isso é que era bom! Esses chulos da PT nunca o fariam : ADSL em todo o lado está a dar é com a ONI. 20 € pelo mesmo que o Sapo... isso está bem!

Hoje recebi o mail da ONI, a dizer que não sabem quando vai chegar a sua zona aqui a São Domingos de Rana. Estou a 5 minutos do edificio principal deles em Portugal no Lagoas Parque e não me chega cá a "zona ONI". É frustrante, mas ainda tenho esperança no CLIX.

Bem, eu disse k pagava 20E e é verdade, so que nao disse tudo... e que tenho estatuto de funcionario da Telepac e tenho direito a desconto, bem como a mtas outras regalias, tais como Hardware de borlix e mtas outras coisas. E claro k nao e para toda a gente, mas enfim! Haaa, tb benificio de um desconto de 50% na assinatura do telefone! o k faz com k tudo faça sentido, mudar para que!!! abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 22, 2004 14:43

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Nov 24, 2004 23:43

Ora bem, assim a gente ja se entende. Ja se percebe a razão dos 20€. Mas olha que tb te digo que para estatuto de funcionário deles....belas regalias, nem a porcaria do trafego ilimitado deram.....Hardware de borlix se formos a ver bem temos todos. Se pagamos os tais 25 euros pela activação o modem é de borla. Ups la se foi outra regalia.

Não leves a mal. era so mesmo pra chatear. Telepac equals garbage
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor nunopsantos » Quinta Nov 25, 2004 17:18

Mercy_PT Escreveu:Ora bem, assim a gente ja se entende. Ja se percebe a razão dos 20€. Mas olha que tb te digo que para estatuto de funcionário deles....belas regalias, nem a porcaria do trafego ilimitado deram.....Hardware de borlix se formos a ver bem temos todos. Se pagamos os tais 25 euros pela activação o modem é de borla. Ups la se foi outra regalia.

Não leves a mal. era so mesmo pra chatear. Telepac equals garbage

Eu nao levo a mal, mas a Telepac e mto boa (sub-empresa da PT), podem ser chulos e ter preços um pco altos, mas sabes como e, qd na ha concorrencia, e tudo como eles querem! Mas quando digo Hardware de borla e mesmo tudo de borla, nao paguei nada pela activaçao e tenho Router ADSL, que nao sendo grande coisa, a 1 mes atras passei na Vobis e custava 200€, fora o equipamento receptor (as anteninhas) para os 3 pcs da rede de casa e as placas PCMCIA para 2 portateis. E outras regalias que so mesmo a Telepac pode oferecer (nao vou revelar quais). Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Nov 25, 2004 17:26

Pronto vou amuar ali pró canto.......

......até a telepac me vir oferecer a minha prenda de natal.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Nov 25, 2004 18:06

LOL nunopsantos com os preços que eles cobram pelos seus serviços é natural que dêem todas essas (e muitas mais) regalias aos funcionários, pois as empresas do grupo PT tem excesso de lucro :? tem que o gastar em alguma coisa... pena não ser na qualidade dos seus serviços :evil:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor topinhas » Quinta Nov 25, 2004 22:17

E que tal darem "regalias" aos clientes que são quem pagam.

Dão-nos o minímo indispensável a preços exorbitantes, por isso já merecíamos uma pequena "atençãozinha", não é?
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor nunopsantos » Domingo Nov 28, 2004 23:07

Ola pessoal! Desculpem eu andar aqui a por "veneno", mas o certo e que eu tenho estas ofertas, tal como mtos outros funcionarios, embora eu nao seja um funcionario, tenho e contactos importantes, eu sou um mero estudante de Eng. Electrotecnica! Concordo quando voces dizem k eles cobram demais e oferecem pco aos clientes, mas eles agora tao a oferecer bilhetes de metro, de autocarro e taxi, por isso ja e alguma coisa. Qt as caracteristicas da net, e dos tarifarios, bem isso chama-se falta de concorrencia! Mas com o tempo vamos la e os preços vao ficar mais acessiveis a medida k vao surgindo novas operadoras. Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes