Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
o Radlight deixa de funcionar pk o Radlight esta infectado com spyware, antigamente usava esse player, deixei de o usar apartir do momento que comecaram a mexer spywares nos files de instalacao.
sem mais
Tretabyte

DIAABO Escreveu:ta bem.. mas eu instalo um programa e nem dou conta de nd nem reclames nem nd dps corro o ad-aware e vejo k tou infectado e o comp fica todo marado....
bem.. uma vez no meu desktop tava tao mal k de meia em meia hora abriam-se às 20 paginas de cada vez pa sitios diferentes :S

para mim o melhor player é mm o mplayer2, o bom e velhinho media player 6, leve, acesso directo aos codecs, excelente.
sem mais
Tretabyte

PapaGigas Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
para mim o melhor player é mm o mplayer2, o bom e velhinho media player 6, leve, acesso directo aos codecs, excelente.
sem mais
Tretabyte
Baseado no wmp6 é tb o "Media Player Classic" (o que te recomendei no post anterior).. o melhor player do mundo..

Tretabyte Escreveu:Boas,PapaGigas Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
sem mais
Tretabyte
Baseado no wmp6 é tb o "Media Player Classic" (o que te recomendei no post anterior).. o melhor player do mundo..
tb conheco e ja usei mas, para que estar a instalar mais coisas se o win ja tras o mplayer2 de raiz?
sem mais
Tretabyte

1º nao uso mas posso sempre correr o divxfix para fazer isso
2º nop, nem kero, o mplayer é um player muito muito baixo dai ser bastante bom para o mero uso para ver divx ou afins, para ver dvds uso o powerdvd ou o mau mplayer 9 ou 10
3º nao me convences hehe
sem mais
Tretabyte

PapaGigas Escreveu:nunopsantos Escreveu:ola! eu deve ser mesmo um "analfabeto" da informatica, apesar de gostar de computadores e de nunca ter sentido grandes problemas em lidar com eles. No meu pc actualmente n tenho nenhum AV, nem sequer as FireWall activas (do windows nem a do router), torna as ligaçoes mais lentas. tenho net a quase 1 ano e ainda nc tive problemas. Gostava de experimentar todos os programas mensionados, mas sao dificeis de arranjar e de certeza que nao sei trabalhar com eles. Tinha o Norton Internet Securoty 2005 instalado, mas a rede nao funcionava com ele (o meu pc nao aparecia na rede de casa) e desinstalei (o que deu uma enorme trabalheira). A unica protecçao k tenho e anti spyware, tenho o spybot, k ja o corri e so aparecem os do Radlight k se os apagar nao funciona e dpx n posso ver os filmes! Abraço. Aguardo criticas ao meu desleixo na protecçao do Pc e da rede!
Boas..
Bom.. em primeiro lugar.. NIS (Norton Internet Security) sucks..
Em segundo lugar.. não sei se sabes o que são trojans.. ou RAT's.. mas neste momento não tens qq protecção contra tais ameaças.. ou seja.. se tens firewall fisica (como dizes ter no router) configura-a em condições.. e faz uso da mesma..
A firewall por software passará a ser secundária ou nula (embora muito boa gente use as duas em conjunto.. mas com o inconveniente de atrasar ligeiramente as comunicações na rede).. mas o uso de pelo menos uma das duas torna-se essencial nos dias que correm..
Em terceiro lugar.. um AV torna-se do mesmo modo essencial.. pois tás de portas abertas a tudo o que seja malware.. pelo que se não tiveres uma ferramenta de detecção e eleminação eficáz.. não poderás fazer absulutamente nada contra isso..
PS - aconselho-te a seguir o esquema postado no primeiro tópico (á margem da firewall.. tendo em conta que tens uma integrada no router)..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 9 visitantes