Sharp GX10 vs PC

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sharp GX10 vs PC

Mensagempor Metal_Power » Segunda Set 06, 2004 1:08

ola pessoal,perciso de uma ajuda urgente!!!
comprei um data cable para o tlm sharp gx10 (bloqueado á vodafone) , faço a instalação dos drivers do cabo e do software Handset Manager( fornecido pela sharp e pelo o cd do cabo) sem qualquer problema.
mas quando tento fazer o upload/download das fotos do tlm dá me a seguinte mensagem de erro "fail to upload image to handset". já testei com varias portas de comunicação e dá-me smp este erro...
já fiz o update aos drivers da cabo e msm assim n funciona.
será que tenho que desbloquear o tlm ou fazer upgrade????
se alguem tiver um tlm deste e csg fazer a comunicação com pc, diga-me como faz!!!
obrigado desde já!
Metal_Power
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 28, 2002 0:52

Mensagempor Gothic » Segunda Nov 22, 2004 16:58

Boas, tudo bem?

Nao sei se ainda precisas de ajuda neste topico, dado a data do mesmo, mas o que ouvi falar sobre o assunto foi que a querida Vodafone bloqueou os infravermelhos deste telefone, de modo a obrigar a malta a pagar mms.

Não o posso afirmar com certeza, mas foi o que me disseram. A unica coisa possivel de transmitir e receber atraves de IrDA são cartões de visita, i.e. numeros da lista telefónica.

Se alguem confirmar esta afirmação agradeço.

Best regards
Gwalchmay Gothic
Clã Gothic
Gothic
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 17, 2004 15:06

Mensagempor lemon5pm » Quinta Nov 25, 2004 2:15

Axo k deve ser isso, não permite a transferencia de imagens, só de numeros e cartões,no entanto liga para a linha de apoio a cliente da Vodafone, e dizem-te logo..easy... :lol:
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes