Boas!
Sou um taradito por musica...
Gosto de andar com musica para todo o lado por isso tenho um leitor/gravador de minidisc portatil já ha alguns anos. O leitos é excelente mas tem um pequeno defeito (que era normalissimo na altura em q o comprei), para gravar um minidisc, temos q o gravar em "tempo real", ou seja, para garvar um cd de 74 min, temos q esperar 74 min. Isto pode parecer mariquice, mas a verdade é q queria mm qq coisa um pouco mais rapida
Quais sao as minha opções?
- Não gosto mt de discmans (incluindo os q leem mp3) porque sao mt grandes e se andamos ou corremos com eles a musica ta sempre aos saltos. Alem disso, têm fama de devorar pilhas.
- Leitores de mp3... nao estou mt informado acerca disto, mas da ultima vez q vi, era caros e tinham mt opuca memoria. Agora existe o iPod da mac, q leva 40 Gb, mas custa mais de 500€ e é bastante grande
- finalmente, a minha escolha tende para os novos minidiscs portateis q dão para transferir mp3 do cpu para o md a velocidade de até 32x. No entanto ainda sao mt caros, os mais baratos custam cerca de 250€
Alguma sugestão, opinião?
Já agora, se alguém estiver interessado no meu minidisc, vendo barato!