Coolers para socket 775? ajuda?

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Coolers para socket 775? ajuda?

Mensagempor djpereira » Quinta Nov 25, 2004 18:22

Boas

Estou a montar um pc com socket 775.. Estou a pensar em comprar o P4 a 3.4.. e queria por-lhe um cooler silencioso. Que ajuda me podem dar? Procuro uma boa relação preço/qualidade nao indo muito para alem dos 50 euros. Outra coisa, os adaptadores de socket 478 para 775 são aconselháveis? São eficientes?

Obrigado,

Ricardo Nobre
djpereira
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 05, 2004 11:22

Mensagempor Bit&Byte » Quinta Nov 25, 2004 21:29

Olá Ricardo!

Penso que o novo zalman com fan de 120mm faz o serviço! é necessário colocar um adaptadorzinho... mas nada do outro mundo, não vejo porque não há de funcionar! são estas pequenas coisas que fazem a diferença.. e uma marca não de pode dar ao luxo de não caprichar nestas coisas! senão é perder clientes..... digo eu!

De qualquer maneira, este cooler ainda é mais silencioso que o seu antecessor, a motherboard é que tem que encaixar na pequena lista de Motherboards compatíveis! não esqucer que o seu formato não permite que o socket do porcessador se encontre muito perto da fonte... mas sobre isso terás mais informação disponível no site oficial da zalman!

existem mais soluções no mercado, mas esta parece ser a que melhor corresponde à relação preço/qualidade e performance/silencio!!!

contudo aguarda por mais opiniões..

abraços e fica bem! :twisted:

Watercooling é sempre uma solução a considerar....
P4 2.0GHz Northwood, MB ECS rasca, DDR Infineon 1024MB PC2700 CL 2.0, GeForce 2 175/286@210/375, Maxtor 160GB - 8MB, DVD, CD-RW, Mid-Tower in moding....
Bit&Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 17, 2004 13:53

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes