HP Pavillion ZX5170EA - Gravar DVD´s

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Pavillion ZX5170EA - Gravar DVD´s

Mensagempor Melkor » Sábado Out 23, 2004 17:16

Viva

Experimentei a gravar um filme com o port. e o filme ficou todo mal gravado e aos soluços a modo que nem o proprio gravador o consegui ler no fim. O gravador do port é um TOSHIBA - ODD-DVD SD-R6252, foi gravdo com o Nero express e os DVD´s são Memorex +R

Alguém sabe a solução? Firmware? Drivers?

Cumps
Melkor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 24, 2004 1:16

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 24, 2004 0:19

Boas,
tenta gravar novamente, isso pode ser tanta coisa ou nem sequer ser nada, pode ser do dvd, do sistema, do programa, do gravador... podemos estar aqui o resto do tempo a escrever coisas que podem provocar isso, faz outra gravacao com outro dvd e ve o que da.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Gravação de DVDs num gravador ODD DVD SD6252

Mensagempor mightyshaman » Segunda Out 25, 2004 18:29

Viva,

Também tenho o mesmo gravador e o mesmo problema. O meu portatil já foi levado a passear a Inglaterra pela HP e voltou igual. Entretanto mandaram-me um novo firmware que já permite gravar DVDs mas que ainda não os grava bem a 100%. Ainda há uns dias falei com a HP, disseram-me que se entretanto não sair um novo firmware que resolva o problema, que mande o portatil para eles, para que mudem a unidade por outra de outro modelo.. a novela continua.
mightyshaman
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 14, 2004 17:46

Mensagempor franciscok » Quinta Nov 25, 2004 23:43

Viva!!!

Se calhar já resolverem o vosso problema... mas fica aqui na mesma, tenho um zx5051 e na página de updates da HP está lá um update posto recentemente para actualização do firmware dessa drive.

Cumprimentos
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes