nunopsantos Escreveu:Pois, mas eu nao sei como activar a firewall do router, e tb isso torna a minha ligaçao 1 pco mais lenta. Eu sou "crente" quando acredito k o pessoal k faz asneiras com os pcs dos outros, penetra nas redes so para praticar o mal, so faz isso com empresas, pk eu, como mero utilizador nao tenho nada de jeito no meu pc, pk alguem iria estraga-lo? eu sei k os virus andam nos mails e ate no msn, mas o problema do AV vai ser resolvido em breve pk vou instalar o Macfee e um dia destes vou correr um programa k saquei de um link aki deste site k limpa o pc todo (Public Antivirus), dizem k funciona mt bem. Mas sinceramente nao percebo nada de Firewall, a unica coisa k ouvi foi k se tiver activada a do router e a do Windows a ligaçao fica mais lenta. Abraço
Boas..
vamos constatar uns facto:
1º (e mais importante) => és crente??? lol.. fia-te na virgem e não corras..
2º => em relação ao mcafee já me pronunciei num post anterior (deves ter saltado esse post de certeza.. lol)..
3º => não referi que após configurares a firewall do router (fisica).. já não necessitas da firewall do windows (software)???
PS - queres aprender a configurar a firewall do router??? cria um tópico dedicado.. ou melhor.. primeiro verifica se já não existe nenhum tópico relativo a esse assunto.. e se não houver.. cria-o!!!