LCD TV - o futuro?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

LCD TV - o futuro?

Mensagempor Eminem » Domingo Nov 28, 2004 2:21

Boas!

Muito se opina no que diz respeito a PLASMAS vs LCDS, há quem diga que o futuro é o plasma há quem ache o contrário. Na minha opinião o futuro no mercado das TVs será o LCD gostaria que dessem a vossa opinião? E qual será a melhor marca de LCDs Philips, Samsung, Toshiba, LG, Sanyo, etc. Como estou interessado na aquisição de um LCD tenho observado diversas marcas, mas dado o tamanho que pretendo 20", as marcas que me despertaram mais curiosidade foram a Philips, Toshiba, Samsung e LG, e analisando qualidade de imagem e o seu design a Toshiba reune na minha opinião melhores características. Qual é a vossa opinião?

Cumprimentos
Eminem
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 19, 2004 23:47

Mensagempor Dr » Domingo Nov 28, 2004 3:08

Na minha humilde opinião (e considero-a humilde por não ser um tópico que domine), acho que o LCD traz mais garantias em relação ao plasma. Acho que foi neste fórum que li que o plasma chega a ficar com a marca dos logotipos dos canais por estarem fixos muito tempo na imagem. Se isto é verdade ou não, não sei, mas seria suficiente (mesmo sendo boato) para eu optar por um LCD em detrimento de um plasma.
Quanto à questão das marcas, há duas que sempre considerei superiores às demais, vá-se lá saber porquê: Sony e Nokia.
Mas, tal como disse no início, não é um assunto que eu domino, portanto não me crucifiquem pelas eventuais baboseiras que eu possa dizer ;-)
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Domingo Nov 28, 2004 4:38

Boas,
os plasmas tem um enorme contra, terem de ser recarregados de x em x tempo e, quando o sao, omg pagas quase o preco do plasma na sua totalidade.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor misterious » Domingo Nov 28, 2004 6:09

eu ca tenho um retroprojector de 42" polegadas. e aquilo é um sonho...não é plasma nem tft...mas é grande e tem uma qualidade soberba para um retoprojector..entao para jogar xbox... :) bem o assuntou aqui é entre o tft e o plasma.. penso que apesar do plasma ter um pouco mais qualidade que o tft pois nao precisas ter varias posicoes para ver uma imagem fixa... a tft vai quebrar o mercado e sem duvida sera a tv do futuro... quanto as marcas que me falas ai... a philips e toshiba....tem excenetes tft´s a bom preço e excelente qualidade ;) diga se de passagem que a minha tv nao e philips mas as peças que estao nela sao philips dai que ela tenha a qualidade que tenha... :D
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes