oK, para ja vou dar uma pequena descriçao e avaliaçao do portatil, depois coloco os valores de teste.
O preço que me custou foi de 1600+iva, como possuo uma empresa o iva logicamente é dedutivel. Quanto a maquina em si, devo dizer que estive indeciso entre Asus M6n ( 1.6, 512 Ram, disco 60g, 15.4" que me custaria 1350+Iva), mas apos o meu fornecedor informatico me trazer para ver e testa o M30x, fiquei rendido a qualidade do ecran, e ao facto de ser um centrino 1.8, 512 Ram( 1 slot livre), Ati 9700 128 Mb, e disco de 80g. Estamos a falar, no meu caso, de 250 Euro de diferença, que achei que justificava. Devo de dizer que nada posso apontar ao Asus, pois alem de o ter visto em alguma grandes superficies comerciais, nao o testei, mas as caracteristicas tecnicas levaram-me a tomar esta decisao.
Quanto ao M30x-128, propriamente dito é hiper silencioso, ate hoje so ouço a ventoinha quando ligo o pc. Nao tive grande tempo de testar os jogos ( isso fica para mais tarde), a bateria com aplicaçoes ofice, internet wireless, e software de gestao, dura-me cerca de 4h 15 minutos.
A nivel de temperatura exteriormente apenas fica morno, mas depois dou valores. O gravador de dvd so hoje ao fim tarde vou experimentar.
O som é muito agradavel e com boa qualidade.
PROBLEMAS:
Bem, nao ha bela sem senao, recebi o portatil, abri, liguei e......um dead pixel....
Reclamei....mas.....nada feito. Paciencia
Estou ao vosso dispor para responder as questoes.
Ha, ja agora quero agradecer ao Sr Nuno, da empresa PERFORMANCE em Sao Joao da Madeira ( infelizmente nao foi onde comprei o portatil) que tentou de todas as formas que a Toshiba me trocasse o portatil por causa do dead pixel, 5 estrelas.