Bem pessoal devo dizer que ha 2 dias atras tava bem convencido que iria comprar o Acer 4002WLMi, mas realmente hoje depoies de ter visto aqui o forum devo dizer que tou com muitas duvidas...para não fazer porcaria será que podem dar uma ajuda? Então é assim, eu pretendo comprar 1 portatil basikamente pa fzr uns trabalhitos, e ver uns divx kd vou po estrangeiro e klaro usar o wifi, visto k por norma td o k e mais puxado irei kontinuar a fzr no desktop...uma coisa k prezo muito e o som e pelos visto o acer nao tem nenhum o k ja me deixou descontente (segundo diz o rjtd21), e visto k e pos divx e pa uns joguitos o monitor tb n abona a seu favor....sendo assim neste momento estou em duvida entre 3, o Acer 4002WLMi, o Toshiba M30X-113 e o Asus M6NW75, se bem k estou mais inclinado pa este ultimo visto que o som parece k e 4.1 logo mt superior e a nivel de caracteristika e mt igual ao acer, a n ser na grafika k e 9600 em x de 9700 mas axo k tb n e mt relevante...n pretendo passar dos 1500€, visto isto o k axam?o asus e realmente o apropriado ou vou fzr porkaria?aconselhem ai malta k e pa 1 gaijo n fzr porcaria....

Tks [[[]]]
ja agr criei 1 novo topiko kom o titulo kual komprar 1 kom 1 pekena votacao...se for mais facil spr podem la ir votar pa me ajudar a decidir

tks