Novidades, dúvidas, respostas, problemas...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por leficoma » Terça Nov 30, 2004 18:17
Boas
tenho uma grafica chaintec se6600gt, e tenho uma duvida... até que temperatura poderá estar a placa quando tou a correr jogos???
a correr o nfsu2 chega a atingir, segundo o "termometro" da nvidia,50 e muitos graus. Ajudem-me se souberem algo.
abraco a todos
Moderador stu3s: O que é q está a queimar? O rato, o microfone ou a impressora? Ah a placa gráfica ... é que pelo título do tópico não chegava lá! Ironias à parte, tenta sempre colocar titulos nos topicos o mais informativos possivel sobre o assunto da thread.
Gracias!
-
leficoma
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30
por Kayn » Terça Nov 30, 2004 18:30
Pra keimar inda faltam uns graus, mas deve tar mesmo a essa temp. isso tem um processador grafico brutal ke deve akecer imenso. E como é uma marca "generica" provavelmente nao tem um cooler tao bom. És capaz de o kerer trocar. Ouco dizer muito bem dos Artic Cooling...
-
Kayn
- Gurus

-
- Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34
por leficoma » Terça Nov 30, 2004 18:52
Kayn Escreveu:Pra keimar inda faltam uns graus, mas deve tar mesmo a essa temp. isso tem um processador grafico brutal ke deve akecer imenso. E como é uma marca "generica" provavelmente nao tem um cooler tao bom. És capaz de o kerer trocar. Ouco dizer muito bem dos Artic Cooling...
obrigadao
-
leficoma
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30
Voltar para Placas Gráficas
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante