Queria saber se ela é melhor q a R9500pro, pois nunca vi dizer que tinha fx5600 de 256, ou todas as FX5600 tem 256mb???
Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:QUanto á tua pergunta, ela n é melhor q a 9500pro fica bem atras, mas tem uma margem de durabilidade maior (nova tecnologia). De qq maneira é preferivel esperar pela 9600pro q é a evolução da 9500pro

Pelos testes que eu vi ela está sendo considerada pior que a R900pro sendo chamada até de R9400pro...

Stu3s Escreveu:Pelos testes que eu vi ela está sendo considerada pior que a R900pro sendo chamada até de R9400pro...
Hummmm???? A 9600pro é inferior á 900pro?? acho q querias dizer 9500pro certo?
Stu3s Escreveu:Quanto aos 256Mb, simplesmente n são usados, pq as texturas de hoje em dia n precisam deles. Nos jogos q ai vêm entao sim, e como são bem mais carregados gráficamente 128Mb n serão suficiente pois serão cheios rapidamente ...
O memso aconteceu na transferencia dos 64Mb para os 128. Se repararem apenas apartir de jogos como o UT2k3 é q as placas de 128Mb se distanciaram das de 64Mb

s3ntry Escreveu:VICIOUS, suponho que essa FX5600 com 256MB que viste é a da BFG, ainda não vi outra com 256, por isso penso que seja a essa que te referes. Se assim for, então fica a saber que essa placa é um FX5600 não-ultra, ou seja, é o modelo mais fraco.

VICIOUS Escreveu:Pior é que não é da BFG e sim da MSI, estava a te passar o link, mas isso poderia caracterizar propaganda.
E esta o mesmo preço da R9500pro...não sei mas acho que é melhor comprar a Radeon

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes