E nem precisas de autocolantes.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Aolia Fautus Escreveu:O pa o melhor k tens a fazer he arranjar uma gaija boazona, e convidares o china para um passeio de casais.![]()

PapaGigas Escreveu:HP zx5051 Escreveu:e voces nao sabem da melhor é que o symbalino é meu colega de curso de eng. electrotécnica e a ultima aquisição dele foi uma memória ram, e não é k ela so funciona depois estar muito quente!!!!! Ou seja quando liga o computador a memoria nao funciona, e tem po-la a aquecer em cima do aquecedor e so depois e que funciona. Imaginem a estufa que não é o quarto dele. Este tópico é a loucura das loucuras. E já agora a marca do azeite que usou foi azeite galo. lol disse que um bom azeite lubrifica melhor. Com este rapaz é só rir.
Pá.. LOL.. isto é assim:
Depois de reler bem a história deste.. deparei-me com um facto interessante.. "anda tudo a dar na droga em casa do symbalino" (só pode):
- "quando liga o computador a memoria nao funciona" => não é segredo para ninguem que a droga te afecta a "memória"..
- "Imaginem a estufa que não é o quarto dele" => pudera.. deve ser tudo lá no quarto a dar nos fumos (powered by cannabis)..
- "é a loucura das loucuras" => imagino.. imagino.. então depois da hora do vitinho (ou dos patinhos.. ou lá o que raio é que dá agora prós putos irem dormir).. deve ser "muita louco".. LOL.. com o symbalino a fazer strip enrolado nas mantinhas de lã que a mãe trouxe da serra.. LOL..
- "um bom azeite lubrifica melhor" => é o tomás taveira cá do sitio.. LOL.. mékié??? pró bujom???
- "Com este rapaz é só rir" => a quem o dizes.. LLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL..![]()
![]()

PapaGigas Escreveu:Aolia Fautus Escreveu:O pa o melhor k tens a fazer he arranjar uma gaija boazona, e convidares o china para um passeio de casais.![]()
Boas..
Querem lá ver que este tb pára lá em casa do symbalino.. hehehe.. esta gente droga-se toda (só pode)..
PS - este é sem duvida o tópico mais debochado que já vi em toda a minha vida.. LOL..![]()
![]()

Aolia Fautus Escreveu:Paro Paro, e digo-te uma cena a mae dele he melhor k muitos computadores ke prai andao.

PapaGigas Escreveu:Aolia Fautus Escreveu:Paro Paro, e digo-te uma cena a mae dele he melhor k muitos computadores ke prai andao.
Hummm..
Isso de trazer a mãe dos outros para estas conversas é que tb não acho bem.. trata-se de bom senso meu caro..

Speed Dragon Escreveu:Oh man! Sinseremente .... expetaculo ... so falta comprares uns presscot e tal e meter um frango a assar, para isso tens que ir a bios e alterar o processador para aquecer mais ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes