de la Vega Escreveu:Aolia Fautus:
Por um lado, falas como se jogasses muito CS, e quem te houve fica convencido que até deves perceber muito daquilo.
Nao nao jogo ja desesti desde k a versao 1.6 saiu, a 1.5 era melhor agora perdeu a graça k tinha.
de la Vega Escreveu:Mas por acaso desta vez tiveste azar. Não porque não tenhas convencido o ppl, mas porque se há alguem que é viciado em CS, e que gosta de andar a ver gráficos de comportamento de armas, de comportamento do player, etc... , sou eu..
Gráficos do Comportamento das armas no CS? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Isso existe mesmo? Deus me libre k perda de tempo.
de la Vega Escreveu:O jogo não se resume a essas 3 ou 4 armas, nem pouco mais ou menos. Mas vamos por partes:..
Dizes k nao mas como vez so foste capas de as referir as 3 magnificas, e nao falaste k as armas tal caçadeira por exemplo pode ser melhor ke a AK, ou ke a MAC 10 ingram é uma grande arma tao boa como a m4 e a scout ke é melhor ke a awp...
Vez ao fim ao cabo ate comcordas comigo tu é ke ainda nao te apercebeste.
de la Vega Escreveu:1º: Consideras a Deagle como uma "meia arma", menos influente in-game? Errado. É uma arma bastante precisa, cada tiro dá muito dano, e pode ser bem mais util que uma M4, se souberes utilizala.
Lol nao, ja ouviste falar em metafora? Disse meia arma apenas por ser mais pekena, nao disse que era menos do as outras.
de la Vega Escreveu:2º: Cometes o erro da maior parte do ppl: Meter a AK e a M4 ao mesmo nível. A AK é tão precisa nos primeiros 3 tiros como qq sniper, e dá mais dano do que algumas snipers, pois tem balas maiores.
A M4 é uma boa arma para pequenas, médias distâncias e, para quem tem jeito, para longas distâncias. Tem a benese do silenciador. Mas em termos de poder de fogo, está num escalão abaixo da AK..
Eu, axo segundo me lembro nem seker comparei arma nenhuma, mas de kualker forma no jogo a cena é AK-47 vs M4 sempre foi.
Mas curti totil a parte das ''Balas maiores'', lolada esta foi mesmo de intendido no assunto lol.
E tambem da parte de ser tao precisa como uma sniper nos ''3 primeiros tiros''

e a M4 ''para kem tem jeito a longas destancias''
Lol, vamos la esclarecer uma coisa, a M4 e a AK sao Armas de Assaulto, ou armas multi usos se assim preferires, o alcance efetivo da primeira andara nos 350m e na segunda é de cerda de 400m, de kualker forma a AK-47 é uma arma inprecisa por naturesa, sempre o foi, a sua fama vem da sua resistencia as advercidades do campo de batalha e nao das suas kualidades de precisao e alcance. Portanto os 350m da m4 serao mais´''reais'' ke os 400 da AK-47.
Bem uma arma de sniper de repetiçao manual (sistema Mauser) tem um alcance efetivo de pelo menos 800m, e uma smi-automatica de 600m como vez uma grande diferença. Se fosse tudo igual entao punhace um telescopio para 2000m nas armas de assaulto e nao era preciso armas de sniper.
A Arma de Assaulto com maior alcance efectivo é a G3 ke usa o calibre 7.62 NATO. e Andara entre os 500 e 600m, dai algumas terem sido modificadas para funcionar como armas de sniper, ate porke esta é uma arma com exelente precisao superior ao normal das armas de assaulto.
Kuanto as balas grandes é assim:
A AK-47 usa muniçoes calibre 7.62 Sovietico, e a M4 usa calibre 5.56 NATO.
As primeiras sao muniçoes com mairo poder de impacto, e as segundas as 5.56 sao o calibre criado pelo exercito Norte Americano para substituir o calibre standart das armas de assaulto 7.62 NATO, ke por ser um calibre mais pesado tornava incontrolavel o fogo automatico em armas ligeiras. Criaram entao o 5.56 ke teve a sua primeira apariçao no vitename com a M16A1, esta muniçao foi desenhada para alta velocidade e perfuraçao ao inves do poder de impacto, sendo o progetil bastante mais leve, cerca de 4 g contra as perto de 9g do calibre 7.62 nato.
A arma anterior á m16, usava o calibre 7.62 NATO, hera a m14, uma evoluçao da carbina M1 Garand da segunda guerra esta arma era demasiado pesada e ''potente'' para ser usada como arma de assaulto e portanto foi substituida pela m16 e m4, sendo os stock existentes utilizados como armas de sniper devido ao seu poder de fogo e percisão.
Situaçao semelhante esta a ocorrer com a G3 ke sera substituida pela G36 de calibre reduzido, tambem 5.56 nato.
BEm a M4 ke é nada mais ke uma verçao mais leve e reduzida da m16.
A Galil, k tambem aparece no jogo é um colone da AK-47/74, criada pelo exercido esrielita para suprir a necessidade de armas de assaulto, ke ate entao era satifeita por modelos americanos m16 e m4 e Alemães HK G3.
A Galil tem 2 verçoes uma usa o calibre 7.62 NATO e a outra a que surge no jogo o 5.56 nato.
Bem esta historia toda, é so para chegar ao ponto em ke, a Galil no CS deveria causar um dano semelhante ao da m4, pois a muniçao é a mesma. Mas segundo me apercebi causa um dano mais parecido com o da AK-47, ora vez tens logo aki uma falha do jogo.
Outra grande falha é exatamente ralativa as snipers. Steyr Scout e Magnum AW.
É assim, existem dois modelos da AW, a Artic Warfare .50 e a Artic Warfare 96, ora bem a primeira é uma carabina especial, usa calibre 12.7, conhecido por valibre .50, é uma chamada ''Carabina anti-materia''.
A AW 96, ora bem esta verçao a verçao convencional é a ke surge no jogo, e tem 3 sabores a escolha, calibre 7.62 nato (.308), 8.60 magnum lapua (.338) e 7mm (.300) Winchester. Sendo a verçao do meio, com calibre 8.60 a mais poderosa, no entanto se nao me engano, no CS a verçao escolhida foi a 7.62 NATO, bem assim sendo o poder de fogo desta é ekivalente ao da Scout ke usa tambem o 7.62 NATO. A adicionar a isto, todas as verçoes da AW usao alimentador (carregador) de 5 balas e nao 10 como no jogo. Ora tens aki mais duas falhas.
Bem se continuace a referir falhas, erros e inconsistencias no arsenal do CS não saia mais daki.
de la Vega Escreveu:3º: Existem armas inúteis no CS, é vdd, mas a maior parte pode ser bastante util, se utilizadas no mapa certo, com os skills necessários.
..
Pois, a maior parte sao 3 e meia, a nao ser ke se diga ao pessoal:
-Hey bora todos de faca!!!
O pa se tufores com uma INgram, ou uma Fa-mas ou a Scout, ja sabes ke vais levar na boca forte e feio, exepto se encontrares um NOOB ou um gaijo ke teve a mesma idei ke tu de ir com uma arma diferente.
de la Vega Escreveu:De qq modo, não é minha intensão ofender ninguem, é só que me aborrece ouvir dizar mal do CS por cenas que não são verdade. Se me dizem que é pouco realista, ok, é verdade, agora cenas deste género não.
Soz o off-topic...
Nao ofendes nada cada um tem a sua opnião sobre as coisas, a minha é de ke o CS para alem de irrealista (e eu gosto de realismo), da verçao 1.5 para a 1.6 houve muita coisa ke foi mudada no ekilibro das armas, e para pior, terrivelmente pior, na 1.5 as restantes armas fora das 3,5 ainda davao alguma coisa, mas gora o jogo esta deveras limitado akilo, e simplesmesnte perdeu a graça ter ke andar sempre com a mesma arma se é ke kero fragar devidamente.
Para alem disso há imenças alternativas ao CS com graficos melhores e ke oferecem muito mais ke por a bomba, desativar a bomba ke sinceramente axo uma seca.
Um deles é o Day Of Defeat, ke é na minha opinião o melhor mod de Half-Life da actualidade ker pelos graficos e promenores ke outros mods nao têm ker pela variedade de missoes ke os mapas apresentao, para alem de ser ''do melhor'' a nivel de realismo. O CS na minha opiniao ja deu o ke tinha a dar, é de momento uma ideia sobresplorada sem nada novo para oferecer.
-----------------------------------------------------------
de la Vega Escreveu:Quanto ao ET, não vou muito à bola com a aim, porque as armas têm um recoil abusivo (que eu desconfio que esteja próximo do real, da época, claro). Acabo sempre por escolher ser sniper.
de la Vega
Nao tem nada a haver com o recoil, simplesmente os gaijos nem seker se derao ao trabalho de criar fisicas para as armas materao os sistema ''quake like'' do RTCW, é ate ridiculo kuando se descobre ke as SMGs têm mais pontaria ke as Carabinas. Esta muito mau neste aspeto o jogo.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.